GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

domingo, 23 de novembro de 2008

Urbania

(julho)

Charlie, o "talentoso" está tentando se recuperar do final de seu relacionamento com alguém igualmente "talentoso". No filme, acompanharemos uma noite na vida de Charlie na sua busca por alguém que ele só havia visto uma única vez na vida enquanto flashes do passado voltam para assombrá-lo de vez em quando.






Download do Filme:
Filme:link em torrent
: Urbania
Legenda: Aqui
Trailer:



The Heart Is Deceitful Above All Things (Maldito Coração)

Também conhecido por O Coração é Traiçoeiro Acima de Todas as Coisas (tradução literal do título). Filme baseado no famoso livro de JT Leroy. No filme, Jeremiah é filho de Sarah, menina rebelde que foi expulsa de casa aos 15 anos. O garoto acaba indo parar num orfanato. Aos 7 anos ele é resgatado pela mãe, que não tinha mudado em nada a sua maneira de ser. A partir daí, ele entra em contato com o mundo apocalíptico dela: drogas, prostituição e abusos de todas as formas e maneiras, passando a ser travestido de menina até chegar a ser violentado pelo namorado da mãe. Maldito Coração é um filme, basicamente, sobre a criação de mentes desequilibradas durante a infância.




Download do Filme:
Filme:link em torrent:
Maldito Coração
Legenda: Aqui
Trailer:



REQUIEM FOR A DREAM

Uma jornada profunda no mundo das drogas através de quatro personagens. A mãe torna-se viciada em comprimidos para emagracer, enquanto o filho injeta-se todos os dias com sua namorada e seu amigo/companheiro de tráfico. Suas vidas logo se tornarão um inferno.


Download do Filme:

Filme:link em torrent: Requiem for ...

Legenda: Aqui

Trailer:


Breakfast with Scot

Comédia canadense que conta a história de um ex-jogador gay de hóquei que luta junto com seu companheiro pela guarda de uma criança. Breakfast with Scot é uma adaptação do livro homônimo de Michael Downing...




Download do Filme:
Filme:link em torrent: Breakfast with Scot
Legenda: Aqui
Trailer:

PARIS, JE T'AIME

Em Paris, o amor está em toda a parte. Nos bares, nos cafés. Sob a Torre Eiffel. Até no metro que anda por baixo das ruas. Prepare-se para ver a cidade como nunca imaginou antes.





Download do Filme:
Filme:link em torrent: Paris
Legenda embutida no link do Filme!
Trailer:



KINSEY - VAMOS FALAR DE SEXO

Em 1948, Albert Kinsey (Liam Neeson) abalou a conservadora sociedade americana ao lançar seu novo livro, "Sexual Behavior in the Human Male". O livro trazia uma ampla pesquisa, em que Kinsey reuniu dados sobre o comportamento sexual de milhares de pessoas. O assunto, até então pouquíssimo abordado, passa a ser tema de debates e provoca polêmica na sociedade. Ao mesmo tempo, constatando que a sexualidade humana tem nuances que se inserem entre os extremos "totalmente heterossexual" e "totalmente homossexual", ele se permite descobrir suas próprias inclinações.




Download do Filme:

Filme:link em torrent: Kinsey

Legenda: Aqui

Trailer:


Wonder Boys

Grady Tripp (Michael Douglas) é um professor universitário que escreve em suas horas vagas. Atormentado por um bloqueio de escritor, ele descobre que sua amante, Sara Gaskell (Frances McDormand), que é casada, está grávida de um filho dele. Além disto, tem que lidar com uma de suas alunas, Hannah (Katie Holmes), que está apaixonada por ele e ajudar um de seus alunos, James (Tobey Maguire), a encontrar uma rara jaqueta que teria sido usada por Marilyn Monroe.





Download do Filme:

Filme:link em torrent: Wonder boys

Legenda: Aqui

Trailer:


Rent

Com concepção, música e letra de Jonathan Larson, Rent é um exuberante musical rock & roll com a mensagem implícita que o amor pode prevalecer, não obstante todas as probabilidades, e que, em última análise, “não há nenhum dia, senão hoje”. Com base em na opera de Puccini ' La Boheme, Rent conta a história de um ano na vida de amigos que vivem a vida boémia em East Village, Nova York, em 1989-1990. Entre o grupo está o nosso narrador, o cineasta Mark Cohen; o objecto do seu amor, sua ex-namorada, Maureen Johnson, advogada; e a sua amante lésbica Joanne Jefferson; Roger Davis com quem Mark partilha a casa, HIV-positivo e ex-músico junkie; a nova namorada de Roger, o HIV-positiva viciada em droga S & M dançarina, Mimi Marquez; o seu antigo colega de quarto, o génio de computador, HIV positivo, Tom Collins; o amante de Collins HIV positivo músico drag queen Angel, e Benjamin Coffin III , um antigo membro do grupo que casou por dinheiro e, desde então, tornar-se seu proprietário e o oposto de tudo o que sempre defendeu. Mostra o quanto se muda, ou não, nos 525600 minutos que compõem um ano.

Download do Filme:
Filme:link em Torrent: Rent
Legenda: Aqui
Trailer:


The Law of Desire

Um dos melhores filmes do consagrado cineasta espanhol Pedro Almodóvar, vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro por "Tudo Sobre Minha Mãe", "A Lei do Desejo" é um filme instigante que ultrapassa todos os limites da sexualidade, uma característica recorrente do diretor. Antonio Banderas ("A Máscara do Zoro") faz um jovem obcecado pelo diretor de cinema interpretado por Eusébio Poncela ("Matador"). A paixão entre os dois irá se transformar em uma trama de assassinato e desencontros. Destaques também para a genial atuação de Carmen Maura ("Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos") como a irmã transexual do personagem de Poncela e para a trilha sonora, que contém temas compostos pelo próprio Almodóvar, "Ne me quitte pas", clássico de Jacques Brel na voz de Edith Piaf, e até trabalhos de Stravinsky e Shostakovich.



Download do Filme:

Filme:link em Torrent: the law of desire

The Doom Generation

Intenso e violento, "Doom - Geração Maldita" é um filme sobre as loucuras regadas a droga e sexo do jovem Jordan White (James Duval), da garota Amy Blue (Rose McGowan) e do desocupado Xavier Red (Johnathon Schaech). Os caminhos dos três personagens cruzam-se quando Jordan e Amy decidem apanhar Xavier no caminho em direção a uma boate. Depois que entram em uma loja de conveniência, acontece um grande desastre. Acidentalmente, eles matam o proprietário. Na sequência, fogem para um motel. A partir deste ponto, "Doom" começa a revelar todas as relações conturbadas e violentas que vão permear aquele momento da vida dos personagens...

Download do Filme:

Filme:link em Torrent: The Doom

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/130870912/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.001.html

http://rapidshare.com/files/130870918/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.002.html

http://rapidshare.com/files/130883358/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.003.html

http://rapidshare.com/files/130883385/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.004.html

http://rapidshare.com/files/130883557/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.005.html

http://rapidshare.com/files/130885295/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.006.html

http://rapidshare.com/files/130885395/pedrox-XTheXDoomXGenerationX.avi.007.html

Legenda: Aqui
Trailer:


Bom Dia, Noite (Buongiorno, Notte)

Em 1978 Aldo Moro (Roberto Herlitzka), o líder da Democracia Cristã, foi sequestrado e morto pelo grupo extremista Brigada Vermelha. Chiara (Maya Sansa) faz parte do grupo de sequestradores. Levando uma vida aparentemente monótona no trabalho, Chiara secretamente se engaja no grupo radical de esquerda. À medida que cresce o seu fascínio pela vida utópica ela passa a enfrentar problemas com os seus companheiros de luta, devido a uma força destrutiva que possui todos os que os cercam...




Download do Filme:

Filme:link em Torrent: filme

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/131112910/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.001.html

http://rapidshare.com/files/131112944/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.002.html

http://rapidshare.com/files/131112939/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.003.html

http://rapidshare.com/files/131112894/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.004.html

http://rapidshare.com/files/131112874/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.005.html

http://rapidshare.com/files/131127073/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.006.html

http://rapidshare.com/files/131127075/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.007.html

http://rapidshare.com/files/131127087/pedrox-XBuongiornoXnotteX.avi.008.html

Legenda: Aqui

The hanging garden

A impressionante maturidade da primeira película de Tom Fitzgerarld examina as atribulações emocionais de uma família à beira da destruição. No filme de Fitzgerald a história é colocada numa casa da nova Escócia onde a extensa família está reunida para um casamento. Willliam, um jovem rapaz que deixou a família como um jovem obeso, infeliz e fechado, agora volta para o casamento da irmã… magro, elegente e lindo. Pronto para se vingar dos seus fantasmas de infancia… Este filme realiza o sonho de qualquer feio.


Download do Filme:

Filme:link em Rapidshare:
http://rapidshare.com/files/122988968/The_Hanging_Garden.avi.001
http://rapidshare.com/files/122991803/The_Hanging_Garden.avi.002
http://rapidshare.com/files/123045554/The_Hanging_Garden.avi.003
http://rapidshare.com/files/123050396/The_Hanging_Garden.avi.004
http://rapidshare.com/files/123053688/The_Hanging_Garden.avi.005
http://rapidshare.com/files/123059633/The_Hanging_Garden.avi.006
http://rapidshare.com/files/123062089/The_Hanging_Garden.avi.007

Legenda: Aqui

Trailer:


You I Love

Na Rússia atual, já tomada por produtos importados e pelo funcionamento capitalista, Timofei, publicitário, inicia um romance com Vera, apresentadora de tv. Tudo corre às mil maravilhas até que Timofei atropela Uloomji, um ingênuo e espontâneo jovem do interior. Ele o socorre e, como Uloomji não tem casa e mora no zoológico, leva-o para passar a noite em seu apartamento.


Download do Filme:

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/73898131/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.001
http://rapidshare.com/files/73902702/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.002
http://rapidshare.com/files/73906715/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.003
http://rapidshare.com/files/73909978/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.004
http://rapidshare.com/files/73919116/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.005
http://rapidshare.com/files/73922318/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.006
http://rapidshare.com/files/73923639/You_I_Love__aka.Ya_lyublyu_tebya__.avi.007

Legenda: Aqui

Trailer:


Gosto de Cereja

Gosto de Cereja

O diretor Abbas Kiarostami aborda a questão do tabu da homossexualidade na sociedade muçulmana neste filme vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes em 1997. Homem viaja pelos campos, tentando angariar trabalhadores avulsos para satisfazer desejos reprimidos, que se situam perigosamente na linha entre o amor proibido e a morte.

Download do Filme:

Filme:link em torrent: Gosto de Cereja

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/30724177/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part1.rar

http://rapidshare.com/files/30730339/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part2.rar

http://rapidshare.com/files/30735992/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part3.rar

http://rapidshare.com/files/30741777/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part4.rar

http://rapidshare.com/files/30747495/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part5.rar

http://rapidshare.com/files/30753349/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part6.rar

http://rapidshare.com/files/30759354/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part7.rar

http://rapidshare.com/files/30759570/EL_SABOR_DE_LAS_CEREZAS__Abbas_Kiarostami-1997-V.O.S.E_.part8.rar

Legenda: Aqui

Water Boys

Historia basada dentro de un grupo de adolecentes japoneses que forman parte del club de natacion sincronizada de su instituto de colegio, intenta por todos los medios conseguir hacer ofical el club y actuar en la fiesta de fin de curso. Comedia con mucho espiritu de sacrificio y superacion, amistad, compañerismo, y un poquito de romance. Tras ocurrir el tiempo Satoshi Tsumabuki (Suzuki) y Takatoshi Kaneko (Saotome) ha sido amigos desde hace mucho, y quien tambien esconde timidamente su homosexualidad y en una noche le confiesa que tiene un profundo amor por su compañero de clase Hiroshi Tamaki (Sato), quien este consiente de su homosexualidad pensaba que estaria enamorado de Suzuki, pero al enterarse de su error, pronto sabr que de quien realmente esta enamorado Saotome es de el, quien no sabe como reaccionar ante esto.



Download do Filme:

Filme:link em Torrent: Water Boys

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/33470613/904.01.Waterboys.part1.rar

http://rapidshare.com/files/33474456/904.01.Waterboys.part2.rar

http://rapidshare.com/files/33478210/904.01.Waterboys.part3.rar

http://rapidshare.com/files/33481760/904.01.Waterboys.part4.rar

http://rapidshare.com/files/33485154/904.01.Waterboys.part5.rar

http://rapidshare.com/files/33488144/904.01.Waterboys.part6.rar

http://rapidshare.com/files/33493038/904.01.Waterboys.part7.rar

http://rapidshare.com/files/33493388/904.01.Waterboys.part8.rar

password: 'water123'

Legenda: Aqui

Cenas do filme:


Todo sobre mi madre

Esteban completa 17 anos. Para comemorar seu aniversário, Manuela, sua mãe, o leva ao teatro para assistir à peça "Um Bonde Chamado Desejo". Enquanto esperam pela saída da atriz principal, Huma Rojo, Manuela confessa ao filho que interpretou o mesmo papel de Huma 20 anos antes, junto com seu pai, de quem ele nunca soube notícias. Como presente de aniversário, Manuela promete contar a Esteban tudo sobre o seu pai ao chegarem em casa. Porém, Esteban morre acidentalmente no caminho, e Manuela parte em busca do homem que um dia foi seu marido, para quitar uma pendência do passado. Nesta procura, ela acaba se deparando com uma série de novas e emocionantes situações.

Download do Filme:

Filme:link em Torrent: Todo sobre mi madre

Filme:link em Emule : tudo sobre mi madre

Legenda
: Aqui

Trailer:


Oranges

Dois garotos se conhecem depois de um acidente de bicicleta. O mais velho divulga suas experiências com as meninas, mas o que é apenas um orgulho para ele e um suplício para o outro, que acaba por leva-lo a repensar sua sexualidade.



Download do Filme:

Filme:link em Rapidshare: http://rapidshare.com/files/120812279/Oranges_2004.avi

Legenda em Espanhol : Aqui

Trailer:


Velvet Goldmine

Em 1971, o glam rock invade o mundo da música britânica, provocando uma verdadeira revolução, não apenas na música mas também nos costumes da sociedade. O ícone do movimento é Brian Slade (Jonathan Rhys-Meyers), roqueiro que leva garotas e rapazes a pintarem as unhas, usarem batom e explorarem sua sexualidade. Incapaz de lidar com a fama adquirida, Brian forja sua própria morte, com a farsa sendo descoberta logo depois. Anos mais tarde, um jornalista inglês (Christian Bale) começa a investigar seu desaparecimento.


Download do Filme:

Filme:link em torrent: velvet goldmine

Filme:link em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/132438666/VG.avi.001

http://rapidshare.com/files/132438672/VG.avi.002

http://rapidshare.com/files/132438765/VG.avi.003

http://rapidshare.com/files/132438969/VG.avi.004

http://rapidshare.com/files/132438980/VG.avi.005

http://rapidshare.com/files/132470029/VG.avi.006

http://rapidshare.com/files/132470033/VG.avi.007

http://rapidshare.com/files/132470264/VG.avi.008

http://rapidshare.com/files/132470265/VG.avi.009

http://rapidshare.com/files/132470268/VG.avi.010

http://rapidshare.com/files/132719857/VG.avi.011

http://rapidshare.com/files/132719841/VG.avi.012

http://rapidshare.com/files/132719831/VG.avi.013

http://rapidshare.com/files/132719859/VG.avi.014


Legenda: Aqui
Trailer:

Defying Gravity

Griff é apenas um dos rapazes, partilha um dormitório com outros tipos, gosta de sair e faz desporto. Mas ele tem um grande segredo, Pete! Pete é assumido e quer que Griff seja honesto acerca da relação. Griff está feliz com a sua “aparência hetero”. Contudo Pete é brutalmente agredido numa espera gay e Griff é a única testemunha de tal crime. Para dizer a identidade do agressor de Pete, ele tem que confrontar os seus próprios sentimentos e admitir a todos o amor que sente pelo Pete.

Download do Filme:

Filme:link em Emule : Defying Gravity

Link Alternativo:

http://www.mediafire.com/?1ytvgmhze9t

http://www.mediafire.com/?6tlgge1gzlz

http://www.mediafire.com/?fwu2weuduvx

http://www.mediafire.com/?fg5yg3djwhg

http://www.mediafire.com/?6xlxdt9ygfo

http://www.mediafire.com/?5p2ywuscnt4

http://www.mediafire.com/?5pw1wpwzjyx

http://www.mediafire.com/?byyj2d9oloe

Legenda: Aqui

That man: Peter Berlin

Modelo, artista, fotógrafo e cineasta erótico, Peter Berlin definiu no começo dos anos 70, o arquétipo de erotismo gay do seu tempo, conhecido até hoje no mundo inteiro: sempre que você se sentir atraído por alguém de calças justíssimas ou cabelo compridinho e desarrumado, pense em Peter Berlin. Foi ele quem implantou esta imagem em todo o ocidente.
Em 2004 o diretor Jim Tushinski, escritor homossexual e autor do livro Van Allen’s Ecstasy, lançou o documentário "That Man: Peter Berlin", que traz entrevistas com fãs, amigos e pessoas envolvidas com a carreira de Peter nos anos 70. O diretor John Waters, o autor Armistead Paupin, a lenda pornô Jack Wrangler, o diretor Wakefield Poole e o artista Robert W. Richards dão suas idéias e impressões sobre o período em que Berlin esteve no topo.


Download do Filme:

Filme:link emTorrent: That man: Peter Berlin

Link Alternativo - Rapidshare

http://rapidshare.com/files/110504714/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.001.html

http://rapidshare.com/files/110551251/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.002.html

http://rapidshare.com/files/110530909/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.003.html

http://rapidshare.com/files/110531222/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.004.html

http://rapidshare.com/files/110532267/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.005.html

http://rapidshare.com/files/110532528/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.006.html

http://rapidshare.com/files/110554551/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.007.html

http://rapidshare.com/files/110554793/Pedrox_-_That.man_.Peter.Berlin._docu..2005_.avi.008.html

Legenda : Aqui

Donnie Darko

A história se desenrola em uma atmosfera sombria do fim dos anos 80 em uma pequena cidade claramente dividida entre liberais e conservadores. Nesse turbilhão se encontra Donnie Darko (Jake Gyllenhaal), um garoto problemático com alguns traços de esquizofrenia. Em uma noite, um coelho gigante acorda Donnie, salvando sua vida, pois repentinamente uma turbina de avião despenca do céu caindo exatamente na cama de Donnie. O coelho gigante ainda profetiza que o mundo irá se acabar dentro de pouco tempo.Donnie se mostra dividido entre a realidade e suas alucinações, junto a isso, muitos questionamentos sobre o sentido da vida e, principalmente, da morte.O filme aborda temas da física teórica como a possibilidade de viagem do tempo usando obras como de Stephen Hawking - Uma Breve História do tempo e Roberta Sparrow - Filosofia da Viagem do Tempo para expor tais idéias.



Download do Filme:

Filme:Link Torrent : Donnie Darko

Filme:Link Alternativo - Rapidshare

http://rapidshare.com/files/132088564/Donnie_Darko.AVI.001.xtm

http://rapidshare.com/files/132093700/Donnie_Darko.AVI.002.xtm

http://rapidshare.com/files/132098571/Donnie_Darko.AVI.003.xtm

http://rapidshare.com/files/132107038/Donnie_Darko.AVI.004.xtm

http://rapidshare.com/files/132167397/Donnie_Darko.AVI.005.xtm

http://rapidshare.com/files/132173031/Donnie_Darko.AVI.006.xtm

http://rapidshare.com/files/132179766/Donnie_Darko.AVI.007.xtm

Legenda : Aqui

Atenção: Segundo o dono do Post;

*Pessoal, peguei os links em um site francês. Estão funcionando. Ainda não baixei. Espero que gostem.

** Tem mais uma coisa, não sei qual o conteudo gay do filme, pois apenas peguei os links em um site de filmes exclusivamente gays da França. Caso não haja conteúdo gay, queiram me desculpar.

Trailer:


Farinelli Il Castrato

Após se tornar o mais famoso cantor do século XVIII, Farinelli (Stefano Dionisi) decide permanecer na corte do Rei Felipe V da Espanha (Jacques Boudet) e cantar exclusivamente para ele. Mas sua carreira começou junto com seu irmão (Enrico Lo Verso), um compositor que compunha exclusivamente para ele obras de qualidade questionável. Porém, Farinelli tinha sido castrado aos dez anos e sua pura e perfeita voz tinha se tornado a única razão para ele viver, sendo que mesmo um floreio sem grande valor musical se tornava um espetáculo capaz de lotar os teatros. Os irmãos não se falam há três anos, desde quando Farinelli rompeu com seu irmão se dedicando exclusivamente à sua amante, mas o retorno repentino do seu irmão vai evocar o passado e poderá afetar o futuro deles.




Download do Filme:

Filme:Link do Filme em Torrent: Farinelli Il Castrato

Filme:Link Alternativo - Rapidshare

http://rapidshare.com/files/132549351/FARINELLI.avi.001.xtm

http://rapidshare.com/files/132553776/FARINELLI.avi.002.xtm

http://rapidshare.com/files/132558755/FARINELLI.avi.003.xtm

http://rapidshare.com/files/132563616/FARINELLI.avi.004.xtm

http://rapidshare.com/files/132568350/FARINELLI.avi.005.xtm

http://rapidshare.com/files/132573259/FARINELLI.avi.006.xtm

http://rapidshare.com/files/132577902/FARINELLI.avi.007.xtm

http://rapidshare.com/files/132582788/FARINELLI.avi.008.xtm

http://rapidshare.com/files/132587418/FARINELLI.avi.009.xtm

http://rapidshare.com/files/132592503/FARINELLI.avi.010.xtm

Legenda: Aqui

Trailer:


CONTEUDO