GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Elvira, A Rainha das Trevas

Gente, por hoje eu ja tinha encerrado as postagens, mas nao me contive, achei essa raridade, apesar de sair do tema gay, esse filme e muito bom, divirtan-se, e dublado.


parte01 / parte02 / parte03 / parte04

Sobre Postagens

Pessoal, como ja devem ter percebido, algumas postagens estao sem a sinopse do filme, pois os que acho com sinopse eu posto, os demais ficam sem mesmo. Espero que isso nao afete a decisao de baixa-los, sao todos de uma qualidade otima, eu mesmo ja testei todos.
Outra coisinha, NAO ESTOU RECEBENDO COMENTARIOS, po gente, nao custa nada deixar algumas palavrinhas ne ? E tem tambem a ENQUETE sobre as postagens, poxa, nao leva nem 5 segundos para votar, vamos la pessoal, so assim vou saber se o blog esta atendendo a contento.
Espero varios comentarios. Beijo a todos.

Get Real

Steve (Ben Silverstorne) é um estudante de uma escola britânica onde todos sabem que ele é gay e mesmo assim ele sente-se bastante confortável com a idéia. John (Brad Gorton) é um atleta admirado por todos e que por sua vez esta sofrendo por não estar seguro em relação ao seu sentimento por Steve. Inteligente, o filme consegue explorar questões delicadas e ainda sim se sair brilhantemente bem. De fato, o filme inteiro é bastante astuto com dialogos habilidosos na exploração dos conflitos sofridos na fase mais conturbada da vida de uma pessoa: A Adolescência.


parte01 / parte02 / parte03 / parte04 / parte05 / parte06 / parte07

Este tambem ja vem com a legenda embutida.

Almost Normal

Um rapaz sofre um acidente e entra em coma. E enquanto está inconsciente ele regressa ao passado, quando andava no colégio.
E para sua grande surpresa, o considerado “normal” ai é ser homossexual enquanto a heterossexualidade é discriminada, e as mulheres são apenas reprodutoras.
O que é uma excelente oportunidade para ele resgatar um passado “mal resolvido” e ter um romance com a sua grande paixão de infância…


parte01 / parte02 / parte03 / parte04 / parte05 / parte06 / parte07 / parte08 /

parte09 / parte10

A legenda ja vem inclusa, bom ne??

Plata Quemada

Mais um via torrent.




Legenda: PLATA QUEMADA

Yossi & Jagger

Via torrent.




Legenda: YOSSI&JAGGER

Death at a Funeral

Via torrent.



Legenda: DEATH AT A FUNERAL

Total Eclipse

Isso mesmo! Leonardo DiCaprio estrelando um filme com cenas picantes. Esta em RapidShare. Depois que baixar todas as partes ZIP, descompactar com a senha: jazdaaa



parte01 / parte02 / parte03 / parte04 / parte05 / parte06 / parte07 / parte08

Legenda: TOTAL ECLIPSE

Little Miss Sunshine

Via torrent.


Leganda: LMS

Continuando as postagens...

Bom, como ja disse, estou meio que sem nada pra fazer, entao vou postar mais ums filminhos...
Este, alias, vou ficar devendo a legenda, nao consigo achar a dita, mas ele e em espanhol, entao nao e tao dificil assim de entender, trata-se de uma comedia onde o ZORRO e gay, vale a pena.

quarta-feira, 23 de abril de 2008

DICAS PARA BAIXAR UM BOM TORRENT

Gente, sei que a maioria ja sabe como salvar um filme torrent com maior qualidade, mas nunca e demais dar umas dicas ou lembretes ne ? Nas figuras a seguir seguem instrucoes detalhadas.

Apos abrir a pagina pelo link, voce percebe que tem um monte de arquivos com o nome que vai baixar, porem nem todos sao filmes (fig.1) entao o que voce tem que fazer e clicar na opcao Movie (fig.2) e por final clicar na coluna "SEEDS" (fig.3) assim voce tera um filme com varias fontes, o que vai facilitar na hora de baixar. E isso, espero ter ajudado. Beijo a todos.

fig.1

fig.2

fig.3

BANGKOK LOVE STORY

Mais um belo filme em RapidShare ( 7 partes ) mas com o mesmo problema de pedir a legenda por e-mail, bem, menos mal ne ? assim e so baixar o filme.


parte01
/ parte02 / parte03 / parte04 / parte05 / parte06 / parte07

MANDRAGORA

Este filme esta dividido em 10 partes pelo RapidShare, porem a legenda em PT do mesmo ainda nao achei um jeito de colocar num link por aqui, entao quem quiser o filme pode baixar e me solicitar a legenda por e-mail. O filme e baseado em fatos reais.


parte01 / parte02 / parte03 / parte04 / parte05 / parte06 / parte07 / parte08 / parte09 / parte10

POSTAGEM ESPECIAL - 2 EM 1 ( hehehe nao e isso que estao pensando )

As postagens sao do Eating Out ( ou no bom "portugueis" ) Comendo por Fora. Vou postar apenas um link para o filme, pois podem ser baixados na mesma tela, ja as legendas seguem separadas.


Legenda filme 1: EATING OUT

Leganda filme 2: EATING OUT II

Breakfast on Pluto - Cafe da manha em Putao

Um dos mais conhecidos cineastas europeus, Neil Jordan já tratou do tema da transexualidade em The Crying Game, seu premiadíssimo filme de 1993 lançado no Brasil com o nome de Traídos pelo Desejo. Jordan agora volta ao assunto de maneira bem mais light e lúdica contando a vida do travesti Patrick, que ainda bebê é abandonado pela mãe em uma pequena cidade do interior da Irlanda. Quando adolescente, então nos anos 70, Patrick vai para Londres à procura de sua mãe e se envolve em uma série de situações que poderiam ser dramáticas – mas que ele encara com otimismo no caminho para uma vida feliz.


Legenda: CMP

O CLUBE DOS CORACOES PARTIDOS

O Clube Dos Corações Partidos (The Broken Hearts Club – A Romantic Comedy, 2000)
Ganhador do GLAAD Media Award de melhor filme do ano, esta produção traz um ótimo elenco liderado por John Mahoney, que interpreta o técnico de um time de baseball formado por um grupo de amigos gays.



Legenda: OCCP

MA EDUCACAO


Leganda: LA MALA EDUCACION

terça-feira, 22 de abril de 2008

UUUUFFFFAAAAAAAAAAAAAAA


Gente ... nunca pensei que manter um blog atualizado dava tanto trabalho, CREDO!!!!!!!!!
Mas tambem ne, se nao for pra colocar um monte de coisa nao vale a pena fazer... e olhem que acordo as 09:00 da manha e fico ate la pelas tantas da madrugada... pelo menos agora que estou de ferias permanentes, hehehehe, ter marido pra nao dar lucro nao da ne ? Brincadeira, so to dando um tempo em casa mesmo, logo volto ao batente, afff.
Bom, enquanto estiver na profissao "do lar" eu prometo todo dia postar alguma coisa, hoje me deu na LOKA de postar tudo isso, tambem, meu blog e novinho ainda, entao tem que ter "sustança" ne?
Gente, lembrem que para baixar os filmes tem que ter o eMule ou o Utorrent instalado, os links estao logo abaixo, alem do mais, em alguns e so clicar na imagem com o botao direito do mouse e pedir para abrir em outra janela/aba.
Bom, agora deixa eu ir fazer a janta do meu amorzao.
Ate amanha, e fiquem com DEUS. Beijo a todos.
Nao esqueçam de deixar comentarios, criticas e sugestoes.
Fui.


Minha Vida em Cor-de-Rosa

Minha Vida em Cor-de-Rosa (Ma Vie en Rose, 1998)
Sensível filme belga com um roteiro criativo que mostra com muita ternura a infância e adolescência de um transexual apaixonado por seu vizinho. Recebeu o Golden Globe de melhor filme estrangeiro e o GLAAD Media Award de melhor filme do ano. Esta em torrent, nao esquecer de baixar o link com maior numero de seeds.


Legenda: MINHA VIDA EM COR-DE-ROSA

Entrevista com o Vampiro

Entrevista com o Vampiro (Interview with the Vampire – The Vampire Chronicles, 1994)
Galãs como Christian Slater, Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas interpretam papéis com forte subtexto homossexual nesta produção caprichada do diretor Neil Jordan. Com roteiro escrito pela própria Anne Rice (criadora do vampiro Lestat e autora dos romances vampirescos mais cultuados das últimas décadas), este filme recebeu duas indicações ao Oscar, duas ao Golden Globe e oito ao MTV Movie Awards. Entrevista com o Vampiro foi eleito o melhor filme do ano pelo International Horror Guild e ganhou o prêmios de melhor fotografia do British Society of Cinematographers.


Legenda: ENTREVISTA COM O VAMPIRO

Maurice

Maurice (Idem, 1987)
Hugh Grant e James Wilby receberam juntos o prêmio de melhor ator no Festival de Veneza por suas atuações neste filme de James Ivory que foi indicado ao Oscar de melhor figurino. No século XIX, dois colegas de faculdade se apaixonam e têm seus destinos afetados pelos preconceitos da sociedade.


Legenda: MAURICE

Um Dia de Cao

Um dia de Cão (Dog Day Afternoon, 1975)
Filme de Sidney Lumet com seis indicações ao Oscar. Conta a história de um homem que assalta um banco na esperança de conseguir dinheiro para pagar a cirurgia de mudança de sexo do seu companheiro. Al Pacino tem o papel principal neste filme que recebeu o Oscar de melhor roteiro e que teve sete indicações para o Golden Globe.

Legenda: UM DIA DE CAO

Morte em Veneza

Morte em Veneza (Morte a Venezia, 1971)
O lendário cineasta Luchino Visconti recebeu o prêmio especial da 25ª edição do Festival de Cannes por este filme que mostra com muita sensibilidade o amor de um homem maduro por um jovem rapaz durante uma temporada de verão. O filme foi indicado ao Oscar de melhor figurino e ganhou seis prêmios da Associação Italiana de Jornalistas de Cinema.


Legenda: MORTE EM VENEZA

Perdidos na Noite ... esse e antigo!!!!

Perdidos na Noite (Midnight Cowboy, 1969)
Jon Voigt ganhou o Golden Globe interpretando um rapaz do interior que se prostitui enquanto tenta a vida na cidade grande. Indicado a sete Oscars e sete Golden Globes, Midnight Cowboy foi o primeiro filme proibido para maiores de 18 anos a receber o Oscar de melhor filme, também ganhando nas categorias de melhor direção e melhor roteiro.

Legenda: PERDIDOS NA NOITE

O Fantasma

Este e pelo Rapishare, esta dividido em 7 partes, segue os links:


Parte1

Parte2

Parte3
Parte4

Parte5

Parte6

Parte7

Madame Satã

The Conrad Boys



Legenda: THE CONRAD BOYS

Presque Rien

Muito bom.

Legenda: PRESQUE RIEN

E segue a lista ...

Mais um filme com tematica gay...
Gente, naou sou muito de descrever a sinopse dos filmes, acho que isso ja deu pra perceber ne ? Mas podem acreditar, os filmes sao realmente bons.


Legenda: SHORT BUS

Mais Filmes

Pessoal, ja deu pra perceber que estou postando filmes com tematica gay, humor, drama, romance, enfim, principalmente alguns bem antigos, pois sei que os mesmos sao dificeis de achar, entao estao ai.
Com o deocrrer dos dias, vou colacar filmes pornos tambem.
Bem, segue o link de um filme que ha muito tempo eu procurei, nao e exatamente gay, mas tem sempre alguma coisa.
Este esta com ficheiro do easy-share, mas e so baixar e descompactar o arquivo zip depois baixar com o utorrent.
Boa diversao.

A Gaiola das Loucas

Gente, peço desculpas por nao ter informado no post anterior, La Cage Aux Folles, que se tratava de um filme lancado em 1978 ( La cage aux folles (A gaiola das loucas no Brasil) é um filme franco-italiano de 1978 adaptado da peça homônima de 1973 escrita por Jean Poiret. Foi dirigido por Édouard Molinaro e adaptado por Molinaro, Poiret, Francis Veber e Marcello Danon. ) Foi o que deu origem ao A Gaiola das Loucas, estrelado pelo simpatico Robin Williams. Bom, para retratar meu "erro" segue links alternativos para quem quiser baixar tambem esse ultimo citado. É so clicar na imagem.
PS. Todos via torrent.

Opcao1:

Legenda:(vale para qualquer opcao)

The Birdcage

Opcao2:


Opcao 3:


Boa diversao.

domingo, 20 de abril de 2008

Mais um classico ... gay

Para quem, como eu, gosta de ter guardado filmes, alias, minha colecaozinha particular tem +/- uns 600 filmes, todos catalogados e acondicionados em dvds, pois baixo em media 5 filmes por dia, entre jogos e programas... hehehe, ganhei uma conta premium de um amigo, a qual estourei 25 gb em dois dias apenas.
Pera, tenho que postar o filme ne ?
Bom, trata-se do inesquecivel gaiola das loucas, so tem um porem, este esta em frances, mesmo por que acho a lingua francesa muito sexi. Bem, baixem o arquivo zip, descompacteo e baixe tudo pelo torrent, em seguido segue o link para a legenda em portugues.



Este e o link para a legenda, é so clicar e baixar GDL

E sai mais um filme ... gay comedia

Bom, nao e exatamente gay, mas aborda o tema com certa dose de comedia, um pouco taxativa na minha opiniao, mas e bom pra passar o tempo, via torrent de novo, e so clicar na imagem, o filme e dublado.

Opa, esse é antigo...

Gente, para quem ainda nao assistiu a performance de Wesley Snipes, Patrick Swayze e John Leguizamo como tres drags queens esta ai a chance, pena que e legendado, mas vale a pena. É so clicar na imagem via torrent.



Segue o link para a legenda.

Another Gay Movie - Baixar torrent

Mais um filme gay ( nossa, to achando esse blog meio gay ... hehehe ) porem este e uma comedia, alias muito inteligente e como e um dom nosso, sempre tem uma mensagem nas entrelinhas, divirtan-se. Pra baixar, e so clicar na imagem. Alias, quando for clicar na imagem, peça pra abrir em outra janela/aba, assim evita de ter que voltar ao blog.



Nesta aqui esta o link para a legenda, nao lembro exatamente qual delas baixar, vao ter que verificar qual se adpta melhor ao filme.

Baixar eMule

Esta o link para baixar o emule, e so clicar no "burrinho".

Legenda A Home At The end Of The World

Segue o link para a legenda. Boa diversao.

a home at the end of the world

Ai esta outro sucesso, A Home At The end Of The World ( ou no bom portugues ) Um Repouso Na Extremidade do Mundo, traz uma bela mensagem, que infelizmente poucos conseguem entender.

dowloands do utorrent

Ai esta o link para baixar o utorrent. Dizem que e um dos melhores compartilhadores de aquivos da net, pois existem milhoes de pessoas conectadas nele, eu em particular gosto muito dele, recomendo que baixem sempre os arquivos com maior quantidade de "seeds".

Legenda LATTER DAYS


Segue o link para a legenda do filme.

LATTER DAYS - recomendo pela mensagem


Gente, posto mais um filme, gay pra variar, mas nao so pelo fato desse blog ser direcionado ao publico gay, e sim pela mensagem que este filme traz, pra quem nao acredita no amor, esse filme prova que por amor vale tudo.
O filme e em ingles mas vou postar o link para a legenda, bem como o utorrent para baixar.
Divirtan-se

Dowloads de QUEER AS FOLK


Bom, como prometido, esta ai o link para baixar a 1ª temporada de Queer As Folk, sao no total 22 episodios mais legendas, tem que ter o eMulinha instalado e isso pode ser feito neste link (http://baixaki.ig.com.br/download/eMule.htm ).
As demais temporadas estarei postando mais adiante. Beijo a todos.

Um video simplesmente lindo ...


Gente, como tenho que fazer postagens no meu blog, afinal e pra isso que ele serve, vou começar com um video muito lindo e emocionante, trata-se do seriado Queer As Folk com a musica do filme gay mais aclamado de todos os tempos.
Tambem estarei postando os links para quem quiser baixar o seriado completo, porem esta em ingles mas com legendas, sao no total 5 temporadas, no total 83 episodios, inclusive estou baixando tambem, e acreditem, vale a pena.
Bom, vamos ao video entao.

CONTEUDO