GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

terça-feira, 22 de abril de 2008

UUUUFFFFAAAAAAAAAAAAAAA


Gente ... nunca pensei que manter um blog atualizado dava tanto trabalho, CREDO!!!!!!!!!
Mas tambem ne, se nao for pra colocar um monte de coisa nao vale a pena fazer... e olhem que acordo as 09:00 da manha e fico ate la pelas tantas da madrugada... pelo menos agora que estou de ferias permanentes, hehehehe, ter marido pra nao dar lucro nao da ne ? Brincadeira, so to dando um tempo em casa mesmo, logo volto ao batente, afff.
Bom, enquanto estiver na profissao "do lar" eu prometo todo dia postar alguma coisa, hoje me deu na LOKA de postar tudo isso, tambem, meu blog e novinho ainda, entao tem que ter "sustança" ne?
Gente, lembrem que para baixar os filmes tem que ter o eMule ou o Utorrent instalado, os links estao logo abaixo, alem do mais, em alguns e so clicar na imagem com o botao direito do mouse e pedir para abrir em outra janela/aba.
Bom, agora deixa eu ir fazer a janta do meu amorzao.
Ate amanha, e fiquem com DEUS. Beijo a todos.
Nao esqueçam de deixar comentarios, criticas e sugestoes.
Fui.


Nenhum comentário:

CONTEUDO