GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

domingo, 20 de abril de 2008

Mais um classico ... gay

Para quem, como eu, gosta de ter guardado filmes, alias, minha colecaozinha particular tem +/- uns 600 filmes, todos catalogados e acondicionados em dvds, pois baixo em media 5 filmes por dia, entre jogos e programas... hehehe, ganhei uma conta premium de um amigo, a qual estourei 25 gb em dois dias apenas.
Pera, tenho que postar o filme ne ?
Bom, trata-se do inesquecivel gaiola das loucas, so tem um porem, este esta em frances, mesmo por que acho a lingua francesa muito sexi. Bem, baixem o arquivo zip, descompacteo e baixe tudo pelo torrent, em seguido segue o link para a legenda em portugues.



Este e o link para a legenda, é so clicar e baixar GDL

2 comentários:

MaxeGatos disse...

Oi... olha eu aqui, gostei muito do blog é uma opção a mais para quem procura baixar filmes, Parabéns e valeu por ter me add, vou add nos meus links também, beijos e sucesso

Anônimo disse...

Não encontro o link para decer o filme, só o da legenda.
Abraços

Rinaldo

CONTEUDO