GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

sábado, 20 de dezembro de 2008

VOLTEI ... PARTE 2

OLA PESSOAL, ESTOU DE VOLTA MAIS UMA VEZ, TIVE QUE ME AUSENTAR UNS DIAS, NAO SEI SE TEREI MUITO TEMPO PRA POSTAGENS, ENTAO, ACORDEI LOGO CEDO HOJE PRA DISPONIBILIZAR ALGUNS FILMES E CURTAS QUE ACHEI INTERESSANTE, ESPERO QUE GOSTEM.
MUITO GRATO PELAS VISITAS E PELOS VOTOS, NAO ESQUECI DE VCS NAO, E QUE TA MEIO CORRIDO AQUI, MAS SEMPRE QUE DER ESTAREI POSTANDO.
UM GRANDE BEIJO A TODOS E JA ANTECIPO UM FELIZ NATAL E UM 2009 CHEIO DE AMOR A PAZ.
FIQUEM COM DEUS.

DE LIMA

Mil nubes de paz cercan el cielo, amor, jamás acabarás de ser amor


Gerardo, um rapaz de 17 anos, e Bruno acabam de romper o relacionamento. Atormentado, Gerardo erra pelas ruas da Cidade do México e cada homem que vê desperta a lembrança do amante. Ele quer conservar alguma coisa deste amor, mas é como tentar se apropriar das nuvens que desaparecem no céu.
A única consolação é uma carta, mas Gerardo não compreende que ela não lhe diz respeito. Sua dor o torna insensível à realidade: ele só consegue ver nos outros o reflexo de seu ego mortificado e acaba se fechando na solidão.



Download do Filme:

Torrent >>> Aqui
Filme:link em Emule:Mil nubes de paz
Legenda: Aqui

L´@mour est à réinventer

Download do Filme:

A moment-Rapidshare
Du Soir - Rapidshare
Legendas: Aqui

Slutty Summer

Markus volta para sua casa e encontra a seu namorado com outro homem. Já solteiro, começa a trabalhar de garçon num lugar popular de Chelsea, onde seus companheiros de trabalho o aconselham na busca do amor e sexo. O filme apresenta as mais diversificadas situações em que Markus e seus amigos se envolvem. Será um final de verão inesquecível!



Download em Rapidshare:

http://rapidshare.com/files/114280320/Slutty_Summer.avi.001

http://rapidshare.com/files/114366996/Slutty_Summer.avi.002

http://rapidshare.com/files/114418441/Slutty_Summer.avi.003

http://rapidshare.com/files/114422220/Slutty_Summer.avi.004

http://rapidshare.com/files/114426524/Slutty_Summer.avi.005

http://rapidshare.com/files/114430717/Slutty_Summer.avi.006

http://rapidshare.com/files/114434439/Slutty_Summer.avi.007

http://rapidshare.com/files/114435929/Slutty_Summer.avi.008

Download em Emule: Slutty Summer.avi

Legendas em Português: http://www.inteligweb.com.br/portal/exec.php?acao=download&app=hd&id=594612

ALL OVER BRAZIL - CURTA

Um curta Escocês também conhecido como "Brasil na Cabeça" e "Tudo sobre o Brasil" é um curta de aproximadamente 8:30 que conta a história de um menino que inspirado pelas bandas de rock onde os integrantes são gays ele passa a querer se revelar mas o pai não acieta sua condição.


Download em Emule

2003.All Over Brazil.[Part 4 of 9 from the Courts Mais Gay 9 gay-themed short film anthology].Antiprod.DvDRip.[EN].avi


Legendas em Português:

http://www.inteligweb.com.br/portal/exec.php?acao=download&app=hd&id=593468

Boys Grammar

Escola estaleiro bullying é levado para um extremo quando um rapaz adolescente é estuprada por seus pares na escola vestiário. O adolescente confronta seu adversário apenas para descobrir que ele também é pego em um ciclo de violência e intimidação.



Link Rapidshare

http://rapidshare.com/files/103107319/Boys_Grammar.avi.001

http://rapidshare.com/files/103110011/Boys_Grammar.avi.002

Emule

Aqui

Legenda

Aqui

Like Minds

Alex Bennett é um jovem previlegiado e culpado pela morte de seu colega de escola Nigel Colby. Sem nenhuma evidência clara, o detetive do caso está sob pressão do influente pai de Alex para deixar as provas desaparecerem. Uma psicóloga forense, Sally Rowe, é enviada para determinar se Alex é o assassino. Penetrando profundamente no mundo bizarro de jogos psicopáticos de Alex e Nigel, e na sociedade secreta dos Cavaleiros Templários, Sally descobre que a despeito da morte, os efeitos psicológicos de Nigel sobre Alex estão longe de acabar. No verdadeiro modo Gestald, duas mentes talvez se transformem em uma apenas.






Link Torrent

Aqui

Emule

Aqui

Legenda

Aqui

Flawless

Filme policial e dramático ao mesmo tempo, sensacional, onde um homem super careta e preconceituoso se vê obrigado a receber ajuda de uma Drag Queen para poder se recuperar de um Derrame.Um filme cheio de drag queens e ótimas mensagens, muita cena cômica e muitos personagens apaixonantes, inesquecível e estonteante, com interpretações belas e ricas, vcs tem que baixar, isso é uma ordem.



Link Emule

Aqui

Link Torrent

Aqui

Legenda

Aqui

The Mountain King

Até onde você iria em uma paquera ?

Por uma excelente transa você pagaria ?
Você passaria por cima de seus valores por uma excelente transa ?
Por uma excelente transa vale tudo ?
Você se arrependeria de algo depois de uma excelente transa ?

Essas e outras perguntas são respondidas neste curta, que é muito bem dirigido e escrito, que mostra todas as confusões de um hetero que e um determinado momento se vê atraído por um Homossexual.





Link Rapidshare

http://rapidshare.com/files/111300013/The_Mountain_King.avi.001

http://rapidshare.com/files/111303008/The_Mountain_King.avi.002

Emule

Aqui

Legenda

Aqui

No One Sleeps

São Francisco se prepara para a estréia de uma nova encenação de ópera do Puccini, Turandot. A história dos apaixonados chinês princesa Turandot, e os três misteriosos enigmas que são a chave do seu coração, estão sobre os lábios da ópera buffs em toda a cidade. Ao mesmo tempo, é um serial killer assombra os bares gay da cidade e está a matar o HIV positivos sobreviventes de longo prazo. Stefan, um jovem médico alemão estudante gay Oriente, chega na cidade para um congresso médico e está a seguir o rastro do seu pai morto, uma vez altos AIDS pesquisador do Leste. Stefan está a investigar se o vírus HIV foi resultado de um acréscimo secreto humanos que foram conduzidos experimentos em E.U. prisões nos anos setenta - uma tese do professor Berlin Jakob Segal, que foi disseminada por agentes estatais da ex-Alemanha de Leste.


Estas listas secretas envolvendo experimentos biológicos são rumores de ter tona, em San Francisco. Stefans principal contacto está a ser morta em um clube ilegal, Stefan direita antes de chegar. Apesar das advertências e da histeria próximo prédio na cidade, Stefan cruzeiros os clubes. Ele torna-se envolvido com a enigmática Jeffrey. Jeffrey está em contato com Richard Burroughs, um médico que parece estar bastante interessado em Stefans investigação ...


Link Rapidshare
Link Emule
Legenda

UN CAMION EN RÉPARATION

Esse curta é sobre um garotinho mal amado e sem graça que resolve colar igual a chiclete ping-pong no pobre coroa, e ele tenta se livrar dele de todas as formas, mas o garoto é pior do que político atrás de voto, não desiste nunca !


Link Torrent

Aqui

Link Emule

Aqui

Legenda

Giorni (DAYS)


Um filme sobre as rupturas e o abandono provocados pela paixão, "Giorni" apresenta-nos Cláudio, um homem de 35 anos, seropositivo há dez. A sua vida é governada por um rigoroso regime médico, pelo exercício físico e pelo emprego.

Ele parece feliz com a vida e com a sua relação com Dário, com quem planeia ir viver para Milão. A ruptura dá-se quando Cláudio conhece o bonito e despreocupado Andrea, embarcando numa libertadora e intensa paixão, permitindo-se esquecer das suas responsabilidades, da sua relação com Dário, e mesmo da sua doença. Mas, pouco a pouco, o medo apodera-se de Cláudio, forçando-o a tornar a por os pés na terra. É este o mistério de Andrea… o constante desafio às regras estabelecidas, regras essas fundamentais para Cláudio. Durante pelo menos um ano, ele não tem qualquer notícia de Andrea.

A sua vida está de volta ao normal, vive sozinho numa outra cidade e tem um novo emprego. A súbita notícia da morte de Andrea deixa Cláudio com muitas questões por responder.




Link Rapidshare
Link Emule
Legenda

PIGLETS - CURTA

Um divertido curta com muito som mas nenhum diálogo, um casal de namorados estão tentando transar em paz em seu quarto, porém uma velha os incomoda o tempo todo os tirando do sério, ela não dá trégua, nem acorrentada e entrevada em uma cadeira de roda, ela tenta e consegue atrapalhar eles o tempo inteiro.



Link Rapidshare

Aqui

Link Emule

Aqui

The DL chronicles - serie

The DL Chronicles é uma controvertida série que explora a homossexualidade encoberta e tudo o que acontece nesse âmbito afro-americano. A sigla "DL" do título faz referência à expressão "Down Low", que no jargão se utiliza para se referir aos afro-americanos que se declaram heterossexuais, mas que vivem sua homossexualidade em segredo.


Links Emule

Episódio 01 - Aqui

Episódio 02- Aqui

Episódio 03- Aqui

Episódio 04 - Aqui

Legendas

Aqui

Fruhstuck


Esse curta retrata de uma forma bem simples que acontece com a maior parte dos homossexuais, que jura que querem um compromisso sério, mas vive correndo atrás de putarias, transas e pegações, que tem um par ideal em seus braços, mas o faz sofrer correndo atrás de qualquer rostinho bonito ou um corpinho gostoso.Pra eles a primíscuidade é tudo que importa, é sinal de beleza e de popularidade e o sentimento coloca sempre em último lugar, vejam essa história de amor bonitinha que com certeza mais de 90% aqui já passaram por uma igual, sejá lá no lugar de qual personagem.


Link Rapidshare

Aqui

Emule

Aqui

Legenda

Aqui

ANGEL IN THE TOILET - curta


Na china existe uma crença de que algumas pessoas são transformadas em anjos após a sua morte, e de acordo com a vida que levaram isso pode ser um presente ou um castigo, pois existe também na china a crença de que em cada lugar existe um anjo tomando conta.pois é sobre isso que trata esse curta, um menino é castigado a ser um anjo de um fétido banheiro público masculino, daqueles bem sujos e podres.


Ele acaba convivendo com bichos e pessoas que frequentam o ambiente pra suas necessidades biológicas e também para encontros amorosos, e até esse anjo as vezes se materializa para fazer sexo com alguns frequentadores.


Link Rapidshare



Emule


Brothers Of The Head (Até Que A Morte Os Separe)


Até que a Morte os Separe é uma odisseia febril e perturbadora acerca dos gémeos siameses Tom e Barry,arrancados do anonimato por um promotor musical na década de 1970 para serem apresentados como uma novidadede palco.
Amaldiçoados pelo amor impossível, pela rivalidade artística e pela obscura vida interior de ambos, osgémeos abraçam a sua extravagância sob a forma de um violento Punk Rock.Realizado por Keith Fulton e Louis Pepe e escrito por Tony Grisoni (Delírio em Las Vegas), Até que a Morte osSepare é uma viagem alucinante através dos sórdidos bastidores do rock dos anos 70 e um olhar desconcertantesobre uma relação que tem tanto de belo como de destrutivo...




Link Rapidshare

http://rapidshare.com/files/173271786/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.001

http://rapidshare.com/files/173275555/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.002

http://rapidshare.com/files/173279135/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.003

http://rapidshare.com/files/173282742/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.004

http://rapidshare.com/files/173286407/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.005

http://rapidshare.com/files/173290624/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.006

http://rapidshare.com/files/173294785/pedrox.Brothers.of.the.Head.avi.007



Emule

Aqui

Torrent

Aqui

Legenda Inglês e espanhol

Aqui


SEGUNDA PIEL (SECOND SKIN)


Alberto (Jordi Mollá) é um engenheiro de prestígio, tem esposa e filho, mas seu casamento está em crise. Elena (Ariadna Gil), a esposa, descobre que ele tem um caso, mas só perde a calma quando descobre que é com um homem. Alberto se vê dividido e tem de fazer uma escolha entre os dois relacionamentos: seguir em frente com a família que ama ou assumir seu relacionamento com o decidido ortopedista Diego (Javier Bardem), por quem está apaixonado. Mas as angústias desta incerteza atingem a todos envolvidos neste triângulo amoroso.


Link Rapidshare


http://rapidshare.com/files/102959706/Segunda_Piel_by_fotojoven.part1.rar


http://rapidshare.com/files/102973413/Segunda_Piel_by_fotojoven.part2.rar


http://rapidshare.com/files/102988823/Segunda_Piel_by_fotojoven.part3.rar


http://rapidshare.com/files/103006985/Segunda_Piel_by_fotojoven.part4.rar


http://rapidshare.com/files/103026486/Segunda_Piel_by_fotojoven.part5.rar


http://rapidshare.com/files/103046326/Segunda_Piel_by_fotojoven.part6.rar


http://rapidshare.com/files/103066777/Segunda_Piel_by_fotojoven.part7.rar


http://rapidshare.com/files/103071077/Segunda_Piel_by_fotojoven.part8.rar


Emule com Legenda em Espanhol


Aqui

Trevo - curta

Esse curta , conta a história de trevor um adolescente que passa por um período de confirmação em sua sexualidade, por negações, afirmações, dúvidas e até mesmo suícidios, vale a pena ver.Ele sofre com as discriminações, e também com o afastamento de seu melhor amigo.



Link Emule

Aqui

Legenda

Aqui

CONTEUDO