GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

sábado, 3 de maio de 2008

MEGA POSTAGEM DE SABADO

Pessoal, hoje fiz uma mega postagem, sao no total 18 filmes. Fiz isso em funcao de mudança, pois como ja comentei, meu "marido" foi transferido de cidade, entao estamos nos organizando para nos mudar semana que vem, entao, esta tudo uma bagunça, sabem como e mudança ne? Vou ficar uns dias sem fazer postagens, por isso postei um "monte" hoje, assim quem usa o blog pra baixar filmes, tera uma grande variedade de opcoes, mesmo por que, nao fosse so o fato da mudança, terei que cancelar meu telefone atual e solicitar uma nova linha, e isso infelizmente demora um pouco. Creio que dentro de uns 20 dias, ja estarei on novamente, gostaria muito de quando voltar, ver um MONTE DE COMENTARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bem, vou estipular uma "regra" no blog, farei postagens de acordo com os comentarios, ou seja, se haver 1 comentario, postarei um filme novo, se haver 100, bom, ai vou ter que suar um pouco ne?
Mas e isso, espero estar agradando a todos, qualquer duvida me comuniquem.
Um grande abraço a todos e que Deus os ilumine sempre.
Ate breve.
Ha, ia me esquecendo, fiz um calculo, ate hoje (03/05) as 12:42 h/m tinha registrado 2511 visitas e apenas 5 comentarios, isso da em media 0,199123% de pessoas que visitaram o blog e deixaram comentarios, po gente, nao custa nada ne? Vamos la, comentem, critiquem, deem sugestoes, afinal, isso vale para todos os "blogueiros" nao ganhamos nada com isso, so dividimos o que temos, nao custa nada escrever umas linhas.
Beijo a todos.

BILLY´S HOLLYWOOD SCREEN KISS

Billy (Sean Hayes) é um fotógrafo gay que nasceu em uma pequena cidade de Indiana, mas se mudou para Los Angeles, pois só existiam heterossexuais na sua cidade natal, fazendo-o se sentir deslocado. Tendo uma predileção por Polaroids e cansado de ser "a outra", ele se apaixona por Gabriel (Brad Rowe), um garçom que aspira ser músico e aparentemente é heterossexual, mas tem um tendência homossexual ou pela menos um certa curiosidade sobre esta tendência. Billy tenta fazer de Gabriel o modelo masculino no seu projeto, que tenta refazer os mais famosos beijos hollywoodianos utilizando drag queens e diversos gays. Simultaneamente, ele tenta ganhar sua afeição.



Legenda: BHSK

HELLBENT

O primeiro filme de terror gay da história do cinema promete um "banho de sangue" no meio de rapazes que gostam de rapazes: durante o Halloween, quatro jovens são perseguidos por forças demoníacas. Pessoas bonitas, drogas, música e sexo estão nesse filme imperdível com Dylan Fergus, Bryan Kirkwood e Hank Harris.Em Hellbent somos levados a um mundo em que a atmosfera festiva do Halloween serve como pano de fundo para uma série de assassinatos brutais. Eddie (Dylan Fergus) cujos os sonhos de seguir os passos do seu pai como um polícial foram estragados por um acidente que prejudicou sua visão, veste-se das roupas de policial de seu pai,Joey (hank Harris) coloca roupas de couro sadomasoquistas, Chaz (Andrew Levitas) de cowboy e Tobey (Phillips matt) sai de drag queen rumo a uma festa nessa noite cheia de mistérios e lendas.Eddie ouviu falar de um crime, possivelmente homofóbico, que ocorreu na noite anterior. A caminho da festa os quatro encontram uma figura demoníaca no parque - um homem enorme com uma máscara de diabo - e soltam alguns insultos contra o mesmo antes continuarem seu caminho.




Legenda: HELLBENT

A BOLHA

Tocante e cruelmente verdadeiro. Assim pode ser definido THE BUBBLE, longa dirigido pelo israelense Eytan Fox, o mesmo de YOSSI & JAGGER (que em português recebeu o título de DELICADA RELAÇÃO). O filme é um “Romeu e Julieta” gay entre um morador de Tel Aviv e um palestino que está ilegalmente na cidade israelita. Os dois se apaixonam quase que instantaneamente, mas a relação entre eles tem tudo para não resultar: a distância geográfica, os conflitos políticos e religiosos, a pressão familiar, as rígidas regras da sociedade. O modo como cada um irá tentar e conseguir - ou não - superar estas dificuldades é que faz desta jornada cinematográfica uma experiência tão gratificante.




Legenda: A BOLHA

SUNKISSED

Teddy um jovem romancista supostamente gay, retira-se para a casa do deserto, na Califórnia, de seu professor, para completar sua primeira obra. Ali ele se encontra com Leo, o zelador jovem e bonito da propriedade que lhe mostra as formas de viver no deserto árido. O comportamento amistoso de Leo acaba seduzindo Teddy. Os longos dias a sós no deserto são frutíferos para a imaginação do Teddy. Seu romance triunfa em sua mente, da mesma forma que sua amizade com Leo. E não passa muito tempo antes de que ele seduz o zelador em uma noite. Entretanto, quando as emoções afloram, Leo revela situações escuras de um passado misterioso e perigoso...





Legenda: SUNKISSED

TRICK

Gabriel é um jovem escritor/compositor de músicas para teatro cuja vida afetiva deixa muito a desejar. Como muitos artistas aspirantes, ele mantém um emprego diário, mas sempre que possível ensaia, pelo telefone, cenas de sua nova peça com sua melhor amiga Katherine, uma atriz meio neurótica. Depois de um ensaio nada animador, Gabriel vai a um bar gay para extravasar... Quando chega, é atordoado pela visão do maravilhoso "go-go boy" Mark, e alguns olhares são trocados . Completamente arrebatado, mas não corajoso o suficiente para se aproximar de Mark, Gabriel segue para o metrô e, como por força do destino, Mark está lá. Uma paquera leva-os a conversar e Mark deixa claro que a noite é uma criança... Parece o perfeito caso para uma noite, a não ser por eles não terem para onde ir e realizar o que tanto desejam.




Legenda: TRICK

Beautiful Thing - Delicada Atração

Uma deliciosa história de amor entre dois garotos adolescentes. Passada num subúrbio de Londres, mostra a descoberta da sexualidade de Jamie (Glen Berry) e Ste (Scott Neal), dois vizinhos e colegas de colégio. Ste mora com o irmão e o pai alcoólatra, que freqüentemente o espanca. Jamie mora com a mãe, que sensibilizada com os maus tratos ao vizinho, convida-o para ficar em sua casa, no quarto do filho. Mal sabe ela que daí vai surgir um caso de amor entre os dois garotos. O filme mostra um pouco dos medos enfrentados pelos adolescentes gays com relação à família e à sociedade.




Legenda: BEAUTIFUL THING

PROM QUEEN

Em Inniston, Marc Hall (Aarom Ashmore), é um estudante que cursa o ensino médio em uma escola católica como qualquer outro, mas quando decide levar a seu namorado ao baile de graduação como seu companheiro de gala, percebe que vai enfrentar todas aquelas questões heterossexuais dentro do sistema acadêmico. Apesar de ser um ótimo jovem, se envolve em ícone pelos direitos dos homossexuais na luta contra a discriminação e poder convidar para o baile quem quiser. Sendo julgado pela sociedade e principalmente pela direção da escola juntamente com o sindicato cristão estudantil. Embora muitas pessoas decidam apoiá-lo contra o sistema e lutar contra estas instâncias. Marc perceberá que não só deverá lutar contra as normas religiosas, mas também contra seu estilo de vida e suas relações intrapessoais.




Legenda: PROM QUEEN

VEREDA TROPICAL - BRASILEIRO

O exílio do escritor argentino Manuel Puig no Rio de Janeiro nos anos 80, incluindo sua ligação com a literatura e sua situação como homossexual.

BULGARIAN LOVERS

Daniel (Fernando Guillen Cuervo), um advogado em Madrid, riqueza dispõe uma licença para ser um bobo apaixonado. Ele e seus amigos alegres tagarelas gostam de viver de nacos europeus onde jovens empobrecidos do leste, fervilham pela cidade à procura de uma vida melhor. Daniel permite que ele mesmo se torne escravo de Kyril (Dritan Biba), um Búlgaro de 23 anos de idade (noivo de Kalina) a quem ele indiferentemente ajuda e auxilia traficando drogas e muito mais. Com a fraqueza da carne, o leva a conseqüências potencialmente catastróficas.



Legenda: BULGARIAN LOVERS

THE TRIP

Alan é um aspirante a jornalista conservador e Tommy é um advogado gay de espírito aberto. Encontram-se em 1973, enquanto eram adolescentes e mantêm-se essa relação até aos 80. Ao longo deste tempo as suas carreiras opostas e o crescente debate sobre a homossexualidade faz com que o amor que sentem um pelo outro seja posto à prova de muitas formas, algumas delas bem cômicas.





Legenda: THE TRIP

MAKING LOVE

Claire, uma bem sucedida produtora de televisão e seu marido, Zack um igualmente bem sucedido médico viveram muito felizes durante oito anos, até que o marido começa a ter um romance extra-conjugal com um escritor homossexual; o que faz com que a esposa comece a pensar que toda a vida do casal pode ter sido uma mentira.





Legenda: MAKING LOVE

THE FLUFFER

Um jovem aluga na locadora Cizrizen Kane, (Cidadão Kane) e quando chega em casa, percebe que o filme veio enganado. Do cult de Orson Wells para o sexo explícito. Trata-se de Citizen Cum, um vídeo pornô. Mas a troca valeu por uma vida. O astro do filme, Johnny, é o motivo da mudança do jovem e tímido Sean para Hollywood. Mais do que uma mudança, Sean torna-se obcecado pelo ídolo que ele acredita ser gay. Johnny na verdade é um heterossexual com um único objetivo: fazer grana.
Sean que achava que era bissexual, nunca teve atração pelo sexo oposto, agora se encontra perdidamente gay e apaixonado.
Para ficar perto de seu ídolo, ele trabalha como câmera-man, e não consegue parar de examinar os talentos do seu astro em cena. Ele acaba ganhando a confiança de Johnny que o faz de seu fluffer. Esta gíria conhecida no cinema pornô quer dizer aquele que esquenta o ator para entrar em cena. Sean apesar de adorar seu trabalho para o amo, acaba descobrindo que não vai conseguir nada além. Johnny tem um caso antigo com uma dançarina de boate, que inclusive revela que está grávida.




Legenda: THE FLUFFER

SUMMER STORM

A história da autodescoberta da homossexualidade na adolescência ganha novas contornos neste filme.Lançado na Inglaterra em 2004, Summer Storm, cobre o relacionamento de dois amigos inseparáveis do colégio em vias da grande "verdade".Toby e e Achmin são amigos há 4 anos, campeões de regata - treinador e atleta dividem o quarto em um colégio - e seus carinhos vão além do superficial, como sente Toby a partir do momento em que descobre que suas emoções em relação ao amigo vão se aprofundando cada vez mais.
Via torrent.



Legenda: SUMMER STORM

SHORT BUS

Sofia (Sook-Yin Lee) é uma frígida sexóloga e conselheira de casais, casada com Rob (Raphael Barker). Dois dos seus pacientes são o casal Jamie (PJ DeBoy) e James (Paul Dawson), que pretende introduzir terceiras pessoas na relação. Depois há Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix obcecada com Polaroids, e Ceth (Jay Brannan), um ex-modelo que se envolve conjuntamente com James e Jamie, numa curiosa tentativa de uma relação “monógama” a três, e ainda Caleb (Peter Stickles), um stalker que, do outro lado da rua vigia obsessivamente James e Jamie. Homens e mulheres, hetero e homossexuais, todos convergem em “Shortbus”, uma espécie de clube underground onde tudo é permitido. Gerido pela drag queen Justin Bond (representando-se a si mesmo), que o descreve como "just like the 60s, only with less hope", o clube é um refúgio onde cada um tem espaço para resolver as suas neuroses, ali ver é também participar e a par do sexo, em grupo ou nem tanto, existem discussões sobre música, literatura e arte.

Em “Shortbus” não só se despem corpos como almas. Ambos são inteiramente explícitos. E o sexo, mais do que uma fuga à realidade deste conjunto de pessoas, é um caminho necessário para se descobrirem a si mesmas, o que, em última instância, significa descobrirem o amor, que tem a sua metáfora numa falha de electricidade que afecta toda a cidade de Nova Iorque

Esta em eMule.


Legenda: SHORTBUS

POSTAGEM ESPECIAL 2

Ichiko e Eri são duas belas alunas Japonesas, da Universidade, que se apaixonam.
Ichiko se abre com seu pai, o mesmo lhe conta que também é homossexual e que sua mãe era uma lésbica.
Seu melhor amigo também é homossexual, entretanto tem uma companheira que o ampara.
Sua ligação é muito intensa com Eri, mas Eri sugere uma separação temporária para poder se concentrar em seus estudos.
A ruptura do relacionamento fica difícil para Ichiko lidar e a mesma não se conforma.
Esta em torrent.




Legenda: parece estar embutida.

POSTAGEM ESPECIAL PARA PUBLICO FEMININO

Pessoal, como forma de democracia, vou postar dois filmes voltados para o publico gay feminino, afinal, a palavra "GAY" nao quer dizer somente homemxhomem e sim, dois seres humanos do mesmo sexo que se amam.

A história é baseada em um clássico lésbico alemão, de 1930, que mostra a relação entre uma professora e uma aluna em uma instituição católica.
Na história, a professora de poesia Simone se vê completamente arrebatada pela paixão pela aluna rebelde Annabelle, filha de um senador conservador americano. A estudante , de 17 anos, quebra todos os protocolos para se juntar a sua amada,
uma professora extremamente conservadora e devota, agora entregue a seus destinos.
Esta em servidor torrent.




Legenda: LOVING ANNABELLE

XXY

XXY aborda um tema delicado e complexo ao girar em torno de Alex, um adolescente hermafrodita que, aos 15 anos de idade, ainda não se definiu como homem ou mulher, já que seus pais não permitiram que, ainda bebê, os médicos realizassem a cirurgia para a retirada do pênis e dos testículos. Condenada a tomar corticóides que inibam o crescimento de barba (e aqui uso o verbo no feminino por reconhecer que, ao menos aparentemente, Alex é mulher), ela vive afastada de todos, num estado de eterna fuga que começou quando seus pais (Darín e Bertuccelli) se mudaram para uma pequena cidade para evitar a atenção que a filha certamente despertaria em todos.
Esta em servidor eMule.





Legenda: XXY

20 CENTIMETROS

Garoto de programa sonha em se tornar transexual, faz programa, mas por uma condição social até porque, além disso, trabalha! Sofre de narcolepsia. Seu sonho é tirar fora os 20 cm, que a ele/ela atrapalham demais. Enamora-se de um gatão, que não tem problema algum com os 20 cm a mais. Tudo isso embalado por muita música em que ele/ela se vê como a grande estrela do show.
Esta pelo eMule.





Legenda: 20 CENTIMETROS

quarta-feira, 30 de abril de 2008

What`s love got to do with it

Gente, esse filme nao tem nada de tema gay, porem, adoro a Tina Turner, e acho que muita gente tambem, afinal, ela e uma DIVA. Fazia tempo que estava procurando ele, finalmente encontrei e quero dividir com voces, pois esse tipo de filme, dificilmente a gente encontra nas locadoras.
Divirtan-se.




Legenda: What`s love got to do with it

QUEER AS FOLK - 2ª temporada

Como ja estou recebendo pedidos para postar a 2ª temporada desse maravilhoso seriado, nao podia deixar de faze-lo, entao para os apaixonados pela serie, basta clicar na imagem.
Beijo a todos.
Ha, so lembrando, ONTEM FOI MEU ANIVERSARIO, poxa gente, tudo bem que mandar presente fica meio dificil (mas nao impossivel) mas pelo menos uma palavrinha, ne ?


SINCRONIZAR LEGENDAS

Pessoal, como a maioria dos filmes postados aqui sao com legendas, pesquisei na net um programa para sincroniza-las, pois a maioria esta fora de tempo, achei um tutorial de Londrina-PR que ajuda muito nessa questao, os meritos vao para o membro chamado Espartano. Segue o link para acessar o forum.

SINCRONIZACAO

terça-feira, 29 de abril de 2008

INFORMACOES SOBRE POSTAGENS

Pessoal, nao estou postando muito nesses ultimos dias por motivos de mudanca, meu "marido" foi transferido de cidade a trabalho, entao temos que nos organizar, fazer a mudanca, solicitar novo telefone, conexao, enfim, tudo envolve tempo, entao peço a colaboracao de todos, mesmo por que, ainda falta alguns dias pra votar na enquete, assim quando voltar a postar, farei isso de acordo com o resultado, mesmo assim estou atendendo a pedidos do que ja postei pelo email ( delima2007@uol.com.br) fiquem a vontade.
Alias, parabens pra mim, hoje e meu aniversario, quem quiser mandar presentes, aceito.

Beijo a todos.

QUE "M" DE PAIS E ESSE?????????

PEÇO A ATENCAO DE TODOS NA LEITURA DESSE TEXTO.
Isso mesmo, com o perdao da palavra, mas e um direito nosso a livre expressao, QUE "MERDA" DE PAIS E ESSE?. Sim, estou falando do nosso Brasil.
Bom, deixem explicar, inclusive, peço a quem quiser copiar esse texto e enviar a seus contatos, pois so assim, na base da reclamacao e que a gente consegue alguma coisa.
E o seguinte, eu e meu "marido" estamos de mudanca para uma outra cidade, em funçao do trabalho dele, moramos atualmente em Francisco Beltrao - PR, pois bem, fui a uma loja no ultimo dia 25/04 fazer umas compras, no crediario, sabem o que aconteceu ? Meu CPF esta bloqueado por uma empresa de Sao Paulo, uma tal de CRDG ( fassam uma pesquisa e verao quantas reclamacoes iguais a minha vao encontrar, inclusive em territorio nacional ) ate ai, tudo bem, pesquisas indicam que a inadimplencia do pais esta caindo, mas mesmo assim tem pessoas que acabam nao pagando seus debitos em dia e acabam indo para o SPC/SERASA, como disse, ate ai tudo bem, eu inclusive ja estive no SPC, mas a muito tempo atras por uma divida que nao era minha.
Bom, minha indignacao e que, essa tal CRDG incluiu meu nome nos orgaos citados, por um debito que jamais realizei, pois trata-se de uma linha de telefone fixo na cidade de Sao Paulo, gente, eu NUNCA tive um telefone em meu nome na cidade de SP!!!!!!!!! NUNCA emprestei ou perdi meus documentos. Isso e simplesmente impossivel!!!!!!!!!!!!! Nao estou aqui colocando a culpa 100% nessa tal CRDG, que por sinal nao consegui achar um site, apenas alguns telefones que voce fica meia hora sendo transferido de la pra ca e vise versa.
Bom, esse e um dos motivos de minha indignacao, agora vem a pior, fui ao procon, buscar informacoes sobre como deveria proceder, fui, alias, muito bem atendido, tanto pela telefonista como pelos atendentes, porem me disseram que era para fazer um BO, afinal, isso e estelionato, uso indevido de documentos, que alias, se eu quizer posso pedir inclusive uma indenizacao, a qual ainda nao o fiz, pois deu 72 horas para que meu CPF seja retirado dos orgaos.
Bom, chegando na delegacia de minha cidade, isso era 08:30 da manha, uma chuva daquelas, encontro a porta da mesma TRANCADA, isso mesmo, uma delegacia com as portas de acesso trancadas, se fossem da prisao, tudo bem, mas as porta de acesso do publico, façam o favor!!!!
Bem, toquei o interfone, campanhia varias vezes, podia ver atraves da porta de vidro que haviam duas pessoas, fumando e tomando cafe, ate ai tudo bem, eu faço isso no meu trabalho, mas por se tratar de uma delegacia, sei la, enfim, veio um homem, e atendeu a porta, depois de muita insistencia minha, pedi a ele que queria fazer o tal B.O. vejam a resposta "somente depois das 09:00". Isso mesmo, agora delegacia tem horario de expediente ????? Nao deveria ficar 24 horas aberta ????? Gente, eu pensava que so o sistema de saude era precario, mas dai, uma delegacia!!!!!!!!! Meu Deus, onde estamos!!!!
Bom, tive que esperar la fora, pois nem um lugar descente havia para ficar, e a chuva caindo sem parar, nisso chega uma senhora, de +/- uns 50 anos, tambem querendo fazer um B.O., imaginem voces agora, a senhora, ja de idade, ter que ficar esperando na porta de uma delegacia!!!! Imaginem se fosse a mae ou avo de voces. Nisso tambem chega um caminhao, de onde desce um senhor de +/- uns 40 anos, ele havia perdido todos, eu disse TODOS os documentos no final da tarde anterior, ja tinha vindo fazer o B.O. no mesmo dia, porem apos as 18:00 a delegacia estava FECHADA. Ou seja, teve que pernoitar na cidade, sem poder seguir viagem, e ainda no outro dia, ter que esperar abrir o expediente!!!!!!!!!!!!!! E ainda dizem que esse pais tem geito?? Sei nao, quero ver pra crer.
Bom, estavamos la, nos tres, na chuva, esperando dar as 09:00 para poder entrar e exigir nossos direitos, sabem que horas abriu???? 09:12
QUE FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus amigos, sei que isso nao tem nada a ver com o tema do meu blog, e nem com voces tambem, mas se a cada injustiça ficarmos calados, mais injustiça teremos, portanto, como ja pedi, se acharem que devem, por favor repassem esse texto adiante, para tanto, estou assinando o mesmo e me responsabilizando pelas informacoes nele contidadas.
Grato,

Clemar Jose de Lima.

CONTEUDO