GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

terça-feira, 29 de abril de 2008

QUE "M" DE PAIS E ESSE?????????

PEÇO A ATENCAO DE TODOS NA LEITURA DESSE TEXTO.
Isso mesmo, com o perdao da palavra, mas e um direito nosso a livre expressao, QUE "MERDA" DE PAIS E ESSE?. Sim, estou falando do nosso Brasil.
Bom, deixem explicar, inclusive, peço a quem quiser copiar esse texto e enviar a seus contatos, pois so assim, na base da reclamacao e que a gente consegue alguma coisa.
E o seguinte, eu e meu "marido" estamos de mudanca para uma outra cidade, em funçao do trabalho dele, moramos atualmente em Francisco Beltrao - PR, pois bem, fui a uma loja no ultimo dia 25/04 fazer umas compras, no crediario, sabem o que aconteceu ? Meu CPF esta bloqueado por uma empresa de Sao Paulo, uma tal de CRDG ( fassam uma pesquisa e verao quantas reclamacoes iguais a minha vao encontrar, inclusive em territorio nacional ) ate ai, tudo bem, pesquisas indicam que a inadimplencia do pais esta caindo, mas mesmo assim tem pessoas que acabam nao pagando seus debitos em dia e acabam indo para o SPC/SERASA, como disse, ate ai tudo bem, eu inclusive ja estive no SPC, mas a muito tempo atras por uma divida que nao era minha.
Bom, minha indignacao e que, essa tal CRDG incluiu meu nome nos orgaos citados, por um debito que jamais realizei, pois trata-se de uma linha de telefone fixo na cidade de Sao Paulo, gente, eu NUNCA tive um telefone em meu nome na cidade de SP!!!!!!!!! NUNCA emprestei ou perdi meus documentos. Isso e simplesmente impossivel!!!!!!!!!!!!! Nao estou aqui colocando a culpa 100% nessa tal CRDG, que por sinal nao consegui achar um site, apenas alguns telefones que voce fica meia hora sendo transferido de la pra ca e vise versa.
Bom, esse e um dos motivos de minha indignacao, agora vem a pior, fui ao procon, buscar informacoes sobre como deveria proceder, fui, alias, muito bem atendido, tanto pela telefonista como pelos atendentes, porem me disseram que era para fazer um BO, afinal, isso e estelionato, uso indevido de documentos, que alias, se eu quizer posso pedir inclusive uma indenizacao, a qual ainda nao o fiz, pois deu 72 horas para que meu CPF seja retirado dos orgaos.
Bom, chegando na delegacia de minha cidade, isso era 08:30 da manha, uma chuva daquelas, encontro a porta da mesma TRANCADA, isso mesmo, uma delegacia com as portas de acesso trancadas, se fossem da prisao, tudo bem, mas as porta de acesso do publico, façam o favor!!!!
Bem, toquei o interfone, campanhia varias vezes, podia ver atraves da porta de vidro que haviam duas pessoas, fumando e tomando cafe, ate ai tudo bem, eu faço isso no meu trabalho, mas por se tratar de uma delegacia, sei la, enfim, veio um homem, e atendeu a porta, depois de muita insistencia minha, pedi a ele que queria fazer o tal B.O. vejam a resposta "somente depois das 09:00". Isso mesmo, agora delegacia tem horario de expediente ????? Nao deveria ficar 24 horas aberta ????? Gente, eu pensava que so o sistema de saude era precario, mas dai, uma delegacia!!!!!!!!! Meu Deus, onde estamos!!!!
Bom, tive que esperar la fora, pois nem um lugar descente havia para ficar, e a chuva caindo sem parar, nisso chega uma senhora, de +/- uns 50 anos, tambem querendo fazer um B.O., imaginem voces agora, a senhora, ja de idade, ter que ficar esperando na porta de uma delegacia!!!! Imaginem se fosse a mae ou avo de voces. Nisso tambem chega um caminhao, de onde desce um senhor de +/- uns 40 anos, ele havia perdido todos, eu disse TODOS os documentos no final da tarde anterior, ja tinha vindo fazer o B.O. no mesmo dia, porem apos as 18:00 a delegacia estava FECHADA. Ou seja, teve que pernoitar na cidade, sem poder seguir viagem, e ainda no outro dia, ter que esperar abrir o expediente!!!!!!!!!!!!!! E ainda dizem que esse pais tem geito?? Sei nao, quero ver pra crer.
Bom, estavamos la, nos tres, na chuva, esperando dar as 09:00 para poder entrar e exigir nossos direitos, sabem que horas abriu???? 09:12
QUE FALTA DE RESPEITO COM O SER HUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus amigos, sei que isso nao tem nada a ver com o tema do meu blog, e nem com voces tambem, mas se a cada injustiça ficarmos calados, mais injustiça teremos, portanto, como ja pedi, se acharem que devem, por favor repassem esse texto adiante, para tanto, estou assinando o mesmo e me responsabilizando pelas informacoes nele contidadas.
Grato,

Clemar Jose de Lima.

Nenhum comentário:

CONTEUDO