GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

sábado, 14 de junho de 2008

Dantes Cove - Seriado

Foto

Dante’s Cove (2005) - Série 1-2
Ver trailer

Dante’s Cove faz coro com a onda de terror gay que actualmente invade os principais festivais de cinema do mundo. A trama une homens e mulheres muito atrentes com muito suspense sobrenatural.
Dante’s Cove passa-se numa pequena ilha, enquanto o enredo é levado por um grupo de exuberantes personagens na casa dos vinte anos – na sua maioria skatistas, surfistas e estudantes universitários. Os lindos estudantes do hotel são gays, lésbicas, bissexuais e heterossexuais.
Para quem gosta de séries, é fácil identificar Dante’s Cove como sendo uma mistura de Buffy – The Vampire Slayer e o clássico dos anos 90 “Melrose Place”, só que em uma versão muito gay…

Audio: inglês



Imdb
http://www.imdb.com/title/tt0414731/

Dante’s Cove (2005) - Série 1

ED2K -emule
ED2K Link 1: Dante’s.Cove.S01E01.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 600.94 MB

ED2K Link 2: Dante’s.Cove.S01E02.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 695.65 MB

Dante’s Cove (2005) - Série 2
ED2K
ED2K Link 1: Dante’s.Cove.S02E01.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 629.14 MB

ED2K Link 2: Dante’s.Cove.S02E02.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 704.87 MB

ED2K Link 3: Dante’s.Cove.S02E03.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 405.81 MB

ED2K Link 4: Dante’s.Cove.S02E04.[CiwCiw.com].avi
Tamanho do ficheiro: 383.41 MB

2ª Temporada:

(02×01)
Dante’s.Cove.2×01.Episode.One.[tvu.org.ru].avi

Legenda: http://subscene.com/91616/subtitle.aspx

(02×02)
Dante’s.Cove.2×02.Episode.Two.HDTV.[tvu.org.ru].avi

Legenda: http://subscene.com/91617/subtitle.aspx

(02×03)
Dante’s.Cove.2×03.Kevin’s.First.Time.HDTV.[tvu.org.ru].avi

Legenda: http://subscene.com/91618/subtitle.aspx

(02×04)
Dante’s.Cove.2×04.Sex.Slaves.HDTV.[tvu.org.ru].avi

Legenda: http://subscene.com/91619/subtitle.aspx

(02×05)
Dante’s.Cove.2×05.Episode.05.HDTV.[tvu.org.ru].avi

Legenda: http://subscene.com/94412/subtitle.aspx

the Bubble

Foto

the Bubble 2006
Ver trailer

Tocante e cruelmente verdadeiro. Assim pode ser definido THE BUBBLE, longa dirigido pelo israelense Eytan Fox, o mesmo de YOSSI & JAGGER (que em português recebeu o absurdo título DELICADA RELAÇÃO). O filme é um “Romeu e Julieta” gay entre um morador de Tel Aviv e um palestino que está ilegalmente na cidade israelita. Os dois se apaixonam quase que instantaneamente, mas a relação entre eles tem tudo para não resultar: a distância geográfica, os conflitos políticos e religiosos, a pressão familiar, as rígidas regras da sociedade. O modo como cada um irá tentar e conseguir - ou não - superar estas dificuldades é que faz desta jornada cinematográfica uma experiência tão gratificante.



Filme: link emule
The.Bubble.2006.Israel.DVDRIP.XVID.Freedom.Black_Metal-Yakuza.[wnet.co.il].avi

Legendas pt-BR qui

Nota: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

Apart From Hugh - Infelizmente nao conseguia legenda ... ainda

Foto

Apart From Hugh (2007)

Um jovem casal decide iniciar uma relação, só que as tentações são muitas e a carne é fraca. Ambos são jovens, belos e desejados. Será que a relação vai aguentar durante muito tempo ?

Audio: inglês

Emule: Apart From Hugh

Kinky Boots

Kinky Boots 2005
Ver trailer

Numa pequena cidade ao norte de Londres, Northampton, existe uma fábrica artesanal de sapatos. Charlie Price (Joel Edgerton), filho do dono, foi criado ao velho estilo empresarial, passando por todas as funções dentro da empresa. O pai estava-o preparando para assumir o negócio como os outros pais da familia Price já haviam feito antes. Mas isto não era o que Charlie queria e o pai, cabisbaixo anuncia aos funcionários que o herdeiro não vai continuar na empresa porque vai trabalhar com marketing em Londres. E marketing soa muito feio. Charlie está-se acomodando em Londres a com sua noiva quando recebe a noticia da morte do pai. Volta e conhece a realidade da empresa. Completamente falida. Tentando salvar alguma coisa ele vai a Londres vender a produção. Descobre a globalização.

Os sapatos checo-eslovacos custam a décima parte dos seus sapatos artesanais. “- Pobres dos donos destes sapatos, eles não duram um ano, enquanto os nossos são para toda vida” diz Charlie. O comprador responde: “- Sim duram apenas um ano e eles tem que comprar outros, que ótimo não?”. Desiludido Charlie volta para Northamptom e começa a despedir o seu pessoal quando é confrontado por uma funcionária que diz “- Você é desses empresários que fica dizendo o que é que vamos fazer? e não faz nada. Trate de achar um nicho para esta empresa” Ai começam as lições. A fábrica é pequena, os custos são altos, mas ela pode produzir um produto diferenciado. Quem quer um produto diferenciado? Charlie, em Londres, defende uma suposta mulher de um assalto. Não é uma mulher. É Lola (Chiwetel Ejiofor), uma dragqueen dona de um cabaré de.. dragqueens. Quando Lola se queixa que as botas de mulher que ela usa não suportam o peso de um homem Charlie descobre o seu nicho de mercado…


Foto

Filme

Emule: ED2K

Legendas pt-BR aqui

Nota: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

You I Love

You I Love (2004)

Comédia que rompe com tabus ao mostrar relações não convencionais na Moscovo de hoje. Timofei é diretor de uma agência de publicidade que tem uma relação com uma jornalista de TV, Vera. O execitivo não sabe ainda mas um acidente em um zoo vai ajuda-lo a encontrar o fascínio em uma vida provocante e repleta de fetiches a experimentar com um jovem e sexy nômade descendente de mongóis, Uloomji. Um dia o seu carro colide com o acrobata que está treinando sobre uma cerca e durante a sua recuperação no seu apartamento ele descobre o seu desejo. Dois mundos unidos. De um lado, o jovem fascina-o por seu extremo exotismo e também pela sua falta de inibição, do outro, o executivo atrai-o pelos seus costumes refinados e polidos. A relação deles desenvolve-se enquanto Vera se dá conta da zona de limites que ele está atravessando, e tenta entrar no jogo para não perder o namorado…

Audio: Russo

Foto


Filme: linlk ed2k-emule
you.i.love.2004.dvdrip.xvid-imbt.avi (700.18 MB)
You.I.Love.2004.LIMITED.DVDRip.XviD-iMBT.rar (751.1 KB)

Filme: linlk ed2k-emule (Opção legendada em espanhol)
You I Love (Sub-Spanish)[Found via Gaymelilla.Com].avi

Sugar

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Uma Questao de Amor

Just a Question of Love (2000) Uma questão de amor
Ver trailer

Laurent, de vinte e três anos, partilha o apartamento com a sua melhor amiga. Afirmando perante todos a sua preferência pelos rapazes, apenas os seus pais ignoram a sua homossexualidade. Junto deles, Laurent é o filho modelo e usa a sua colega de casa para iludir questões sobre a sua vida privada. Já de si difícil, esta dupla identidade torna-se insustentável quando Laurent se apaixona por Cédric. A 26 de Janeiro de 2000, mais de 6,3 milhões de franceses viram o “Juste Une Question D’Amour”, transmitido pela France Télévision. Ambicioso e corajoso, este filme foi o primeiro a romper o tabu da homossexualidade na televisão francesa, abordando os temas da homofobia, do coming out, da aceitação de si mesmo e, claro, do amor, com sensibilidade, respeito e inteligência…

Audio: Francês
Legendado em espanhol
Foto

Filme: link ed2k-emule (Legendado em espanhol)
Just A Question Of Love (Sub-Spanish).avi

Preso

Locked Up (2004) Preso

Filme alemão (Gefangen), que trata de um relacionamento amoroso entre dois prisioneiros….
Filmed entirely in an abandoned German jail, ‘Locked Up’ boldly confronts romance and sex within the prison system. Busted for credit card fraud, Dennis gets sent to a facility where the name of the game is either to give in to the drug dealers or run the risk of getting raped. From his cell window, he spots a fellow prisoner and immediately falls in love with him. Though their first encounters are tentative, a passionate romance develops as prison life unfolds. ‘Locked Up’ reveals bizarre characters (a gay guard who enjoy watching the lovers in their private moments) and painful prison bureaucracy that shows how inmates negotiate with prison guards their time together.

Audio: alemão
Filme + legendas pt


Foto

Filme: Link ed2k-emule
Gay Themed Movie - Locked Up - Gefangen (Cazzo Film 2004).avi 690.94 mb

As legendas têm um problema de atraso dos tempos na fase final do filme, mas são as unicas que existem
Legendas pt aqui

Nota: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

Adam and Esteve

Foto
Adam And Steve [2006]

Ver trailer

Adam (Craig Chester) conhece Steve (Malcom Gets) nos loucos anos 80 num famoso clube nova-iorquino. Adam está acompanhado da sua obesa amiga Rhonda (Parker Posey) e imediatamente se rende aos encantos de Steve. Os dois embarcam numa aventura de uma noite que termina muito mal quando Adan no meio do acto, em plena cama, sofre um ataque de diarreia descontrolada e… Enfim, o que parecia ser o inicio de uma linda história de amor termina ali da pior forma.

Anos mais tarde, em Nova Yorque, já refeitos desse acontecimento horrível, e esquecidos um do outro, Adam é um guia ecológico no Central Park e Steve trabalha no departamento psiquiátrico de um hospital. Adam acidentalmente esfaqueia o seu cão, e na aflição sai a correr para a emergência apenas de cuecas e com o canidio ao colo. E é aí que o destino resolve colocar Adam e Steve mais uma vez frente a frente.
Eles não se reconhecem, mas, mesmo assim, surge a química e os dois começam a sair juntos. Somente um ano depois, o casal se lembra do que se conheceu no passado e, a partir daí, surgem diversas crises e questões associadas a essa lembrança infeliz, que já sabemos… Uma comédia com situações bem divertidas e interessantes que vale a pena ver.

Audio: Inglês
Filme + legendas pt


Filme /Link ed2k-Emule)
Adam.And.Steve.LIMITED.DVDRip.XviD-NeDiVx.avi

Legendas pt-BR Aqui

Importante: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

Duro de Engolir


Foto

Hard Pillm - Duro de Engolir (2005)
Ver trailer

Atormentado pela falta de amor, como tantos de nós, Tim resolve desistir da sua homossexualidade. O filme centra-se na possibilidade de uma pílula para a cura da homossexualidade. Apesar de ter homens interessados e até uma amiga disposta, ele não consegue encontrar um namorado, só sexo. Decepcionado, decide oferecer-se como cobaia para testar uma a pílula heterossexual. Será que vai resultar ?

Audio: Inglês
Filme + legendas em espanhol

Filme (Link ed2k-Emule)

Hard.Pill.(2005).FESTiVAL.DVDRip.XviD-PROMiSE.avi (700.35 MB)

Legendas em espanhol aqui

Nota: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

Breaking The Cycle

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Em Busca da Fama

Foto

Hairspray - Em Busca da Fama (2007)
Ver trailer

Nesta nova versão do clássico de 1988, John Travolta faz o papel de uma mulher gorda muito divertidad. O enredo decorre em Baltimore, nos Estados Unidos, quando os cabelos e as danças extravagantes eram a sensação do momento, a gorducha Tracy Tumblad (Nikki Blonsky) aposta tudo num popular programa de TV, e acaba se tornando uma celebridade. Contudo, o caminho da fama para Tracy não será nada fácil, já que terá de enfrentar a ira de Amber Von Tussle (Brittany Snow), a ex-rainha da palhaçada, e as ambições da sua mãe Edna (John Travolta), que ameaça mandá-la para a escola católica. Uma comédia bem divertida onde o riso está garantido.

Audio: Inglês
Filme + legendas pt-BR

Filme (Links ed2k2-Emule)
CD1 Hairspray.(2007).CAM.XViD-D0PE.CD1.[oslozone.be].avi
CD2Hairspray.(2007).CAM.XViD-D0PE.CD2.[oslozone.be].avi

Legendas pt-BR aqui

Nota: Para puderes fazer dowload das legendas precisas estar registado e logado no site abaixo:
Legendas tv

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Capote

Foto

Capote
Ver trailler do filme

Cinebiografia do escritor Truman Capote (Philip Seymour Hoffman). O filme foca principalmente o período em que fez reportagens para o seu livro mais marcante, A Sangue Frio, sobre o assassinato de uma família do Kansas, cometido por uma dupla de forasteiros. Nesse período, o escritor desenvolveu uma estreita relação com Perry Smith (Clifton Collins Jr.), um dos assassinos por quem se apaixona…

Audio: inglês
Filme mais legendas pt_BR

Filme:Capote.2005.LIMITED.DVDRip.XviD-iMBT.avi (699.39 MB)

Legendas pt_BR: Aqui

Dorian Blues

Dorian Blues

Dorian Blues é a brilhante história de um jovem de uma cidade do interior que não entende porquê de ser “diferente” – ele é gay. A adolescência é motivo de grande sofrimento por que todos o fazem sentir-se como se fosse uma “aberração” e parte dos seus colegas de escola fazem piadas de gays para o provocar.

E tudo se complica ainda mais quando ele decide sair do armário…

Filme + legendas pt-BR

Link emule:
Dorian.Blues.(2004).LiMiTED.DVDRip.XviD-DoNE.avi

Legendas pt-BR:
http://portal.sacafilmes.com/legendas/dorianblues.rar

Saved

Saved

Mary é uma boa menina que estuda em uma instituição católica e ajuda ao próximo sempre que possível. Quando seu namorado se descobre homossexual, ela tem uma visão divina e tenta ajudá-lo, mas acaba ficando grávida. Mary conta o seu segredo á sua melhor amiga, Hillary Faye, que passa a evitá-la e faz uma campanha de difamação no colégio. Sozinha, Mary tem que se aproximar de outros excluídos, como o garoto paralítico, a única judia da escola e o skatista rebelde… Visitem o site oficial de Saved em http://www.savedmovie.com/

Legendado em pt-BR

Curiosidades:
-Saved é tão polêmico que teve sua estréia adiada nas telas americanas.
-O website do filme satiriza o cristianismo com as chamadas: “Você está sofrendo? Salve-se.


Link emule:
S.DVDRip.by.Go4It![www.edonkers.org].17.10.04.avi

1ª Temporada de Skins

Esta sensacional série de drama teen chamada Skins começou a passar no final de janeiro no Reino Unido, exibida por um dos canais extras do famoso Channel 4 onde está a obter um enorme sucesso.
A história foca um grupo de amigos da cidade de Bristol, vivendo a sua vidinha normal de adolescente inglês, o que significa festas toda a hora, amizades complicadas e “coloridas”, homossexualidade, problemas de tribos na escola, discussão de sexo e drogas sem embaço, as melhores roupas adolescentes… tudo isto ao som das melhores músicas de fundo.

Audio: Inglês

Skins

Sinopse:
A história foca um grupo de amigos da cidade de Bristol, vivendo sua vidinha normal de adolescente inglês, o que significa festas a toda hora, confusões de amizade em geral, homossexualismo, problemas de tribos na escola, discussão de sexo e drogas sem embaço. A série mostra mais a realidade do que a vida de ’sonhos’ que as séries teens tendem a exibir.

1ª Temporada 2007: (PDTV)
Skins.S01E01.Tony.WS.PDTV.XviD-RiVER.avi (348.37 MB)
Skins.S01E02.Cassie.WS.PDTV.XviD-CaRaT.avi (348.38 MB)
Skins.S01E03.Jal.WS.PDTV.XviD-FoV.avi (351.17 MB)
Skins.S01E04.Chris.PROPER.WS.PDTV.XviD-FoV.avi (349.67 MB)
Skins.S01E05.Sid.WS.PDTV.XviD-FoV.avi (347.97 MB)
Skins.S01E06.Maxxie.And.Anwar.WS.PDTV.XviD-FoV.avi (349.26 MB)
Skins.S01E07.Michelle.WS.PDTV.XviD-FoV.avi (349.16 MB)
Skins.S01E08.Effy.WS.PDTV.XviD-RiVER.avi (348.31 MB)
Skins.S01E09.Abigail.WS.PDTV.XviD-RiVER.avi (349.14 MB)

Legendas:
skins.s01e01.ws.pdtv.xvid-river.zip (17.4 KB)
Skins.S01E02.WS.PDTV.XviD-CaRaT.zip (15.3 KB)
Skins.S01E03.WS.PDTV.XVID-FOV.rar (12.8 KB)
skins.S01E04.WS.PDTV.XVID-FOV.zip (14 KB)
skins.S01E05.sid.ws.pdtv.xvid-fov.rar (14 KB)
skins.S01E06.ws.pdtv.xvid-fov.rar (13.5 KB)
Skins.S01E07.WS.PDTV.XviD-FOV.rar (15 KB)
Skins.S01E08.WS.PDTV.XviD-River.rar (17.3 KB)
Skins.S01E09.WS.PDTV.XviD-River.rar (27.5 KB)
Adicionar os 18 links ao cliente ed2k

Eleven Men Out - a sinopse este em ingles

Eleven Men Out

Sipnose: Attracted by the footballing star’s notoriety, more gay soccer lads join, while the straight boys on the team hilariously run in the opposite direction. The new queer team keeps winning matches, but mostly because each tie is cancelled. Meanwhile, Ottar attempts to go steady with a teammate, but fails dismally, whilst Magnus, his adolescent son from his previous marriage to a former Miss Iceland, goes through the excruciating embarrassment of having a famous father making a show of himself. Eleven Men Out feels like a sublime mix of a British working class comedy like Rita, Sue and Bob Too, and a locker room fantasy, all held together with deliciously deadpan Icelandic humour.

Jonathan Keane

Ano: 2005

Link Emule: eleven.men.out.-.Gay.Themed.Movie.avi

Amores Impossiveis


Amores Possiveis

Há 15 anos, Carlos (Murilo Benício) foi ao cinema para se encontrar com Julia (Carolina Ferraz), sua colega de faculdade, por quem estava apaixonado. Entretanto, a espera é em vão, já que Julia não aparece, deixando Carlos sozinho no hall do cinema. Durante a espera, acontece algo que irá mudar a vida de Carlos para sempre. Quinze anos após este acontecimento, passamos a acompanhar três versões possíveis e distintas da vida de Carlos. Na primeira, ele é um homem que se divide entre a estabilidade de uma vida segura e um casamento morno e o desejo crescente de viver uma paixão. Na segunda, Carlos é um homossexual que colocou a paixão acima de tudo…
Audio: Português Br

Continuação:
E na terceira ele é um homem que ainda não descobriu o amor e que busca, em sucessivas e desastrosas experiências amorosas, a mulher ideal. Apenas uma destas vidas é real, sendo que outra é fictícia e a terceira é a que ele gostaria realmente de viver. Mas descobrir qual destas três possibilidades é a vida real de Carlos, é preciso voltar no tempo e conhecer o que realmente aconteceu com ele após a espera por Julia no hall de cinema.


Link emule: Amores Possiveis.avi

Garçon Estupide



Rapazinho Estupido
Lionel Baier, Garçon stupide, Suíça/França, 2006

Pois além de bobo o garotinho também é burro. Não sabe quem foi Hitler, chama Renoir de Lenoir, porque também não sabe o que é impressionismo, ouviu a palavra “blasfêmia” e, sem saber o que significava, começou a repeti-la fora de contexto. Fred precisa ser educado, e isso sabemos desde o começo. Do banco carona de um carro, o rapaz começa a desfiar seu rosário pouco articulado em defesa das relações rápidas e sem envolvimento, fala do número de parceiros com quem já transou, em como os caça pela internet ou em bares por aí, sempre certo de que não haverá uma segunda noite com nenhum deles.

Filme + legendas pt

Garcon Stupide


Link Emule: Echte.Kerle.(Regular.Guys).avi

Gray Matters

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Ethan Mao

Foto

Sipnose: Ethan Mao é o nome do personagem principal deste filme de Quentin Lee, cienasta chinês radicado no Canadá. Ao ser expulso de casa por ser gay, Ethan torna-se um garoto de programa. Algum tempo depois, acompanhado de seu namorado traficante de drogas, ele invade a casa dos pais em busca de seus pertences, o que força os personagens a resolverem seus conflitos. Veja mais informações, trailer e fotos em http://www.marginfilms.com/ethan/ DORIAN BLUESEUA / 88 min.

Vencedor de prêmios em 9 festivais americanos, esta comédia light escrita e dirigida pelo estreante Tennyson Bardwell conta a história de Dorian, um adolescente do interior que sai do armário e vai para New York seguir seu sonho de tornar-se escritor.

Links
EmuileFilme: Ethan.Mao.2004.DVDRiP.LiMiTED.XViD-iMDBT.avi (700.66 MB)

O Tempo que Resta

O tempo que resta

Título Original: Le Temps qui Reste
Título Nacional: O Tempo que Resta

O Tempo que Resta

Romain é um fotógrafo de moda bem-sucedido. O problema é que ele está lutando contra um cancro. Enquanto percebe que está cada vez mais perto da morte, ao mesmo tempo em que se recusa a fazer quimioterapia, ele passa a tratar mal todos que estão ao seu redor, como o companheiro, os pais e a irmã…

Link Emule
Le.Temps.Qui.Reste.FRENCH.DVDRip.XviD-LOST-AceBot.www.divxplanet.net.avi

Legendas pt/BR
http://albuns.com.sapo.pt/le.temps.qui.reste.zip

Boy Culture




Sipnose: X é um acompanhante de luxo com 10 anos de profissão, onde ele aprendeu a ser frio nas suas relações, só que aos poucos ele aprende, com a ajuda de um cliente, a conhecer os seus sentimentos, com isso, se dá conta de que gosta do seu amigo Andrew, com quem divide apartamento com mais um outro amigo.

O envolvimento dos personagens principais acaba criando um quadrado amoroso.
Uma estória emocionante de descobrimento…

Link torrent
Boy.Culture.2006.LIMITED.DVDRip.XviD-SATIVA

Radshare

http://rapidshare.com/files/49252817/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part1.rar
http://rapidshare.com/files/49252801/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part2.rar
http://rapidshare.com/files/49252840/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part3.rar
http://rapidshare.com/files/49252859/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part4.rar
http://rapidshare.com/files/49252914/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part5.rar
http://rapidshare.com/files/49252896/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part6.rar
http://rapidshare.com/files/49252893/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part7.rar
http://rapidshare.com/files/49252393/Culturrie_l337Abhi_3MEDIA.iN.part8.rar
Password para descompactar: www.3media.in


Legensas pt-BR
Legendas pt-R aqui

Sun Kissed









SUN KISSED

Teddy, um jovem romancista supostamente gay, retira-se para a casa de seu professor, no deserto da Califórnia, para completar sua primeira obra. Ali ele se encontra com Leo, o zelador jovem e bonito da propriedade que lhe mostra as formas de viver no deserto árido. O comportamento amistoso de Leo acaba seduzindo Teddy. Os longos dias a sós no deserto são frutíferos para a imaginação do Teddy. Seu romance triunfa em sua mente, da mesma forma que sua amizade com Leo. E não passa muito tempo antes que ele seduza o zelador em uma noite. Entretanto, quando as emoções afloram, Leo revela situações obscuras de um passado misterioso e perigoso...

Gênero: Drama/ Romance
Diretor: Patrick McGuinn
Elenco: John Ort (Teddy), Gregory Marcel (Leo), Laura Hofrichter (Cheryl)
Ano: 2006

Download


http://rapidshare.com/files/115310371/Sun_Kissed.avi.001
http://rapidshare.com/files/115313403/Sun_Kissed.avi.002
http://rapidshare.com/files/115364996/Sun_Kissed.avi.003
http://rapidshare.com/files/115370341/Sun_Kissed.avi.004
http://rapidshare.com/files/115380988/Sun_Kissed.avi.005
http://rapidshare.com/files/115385865/Sun_Kissed.avi.006
http://rapidshare.com/files/115389533/Sun_Kissed.avi.007
http://rapidshare.com/files/115391317/Sun_Kissed.avi.008





LEGENDAS EM PT-BR

CONTEUDO