GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

VOLTEI ...

OLA "GAYLERA", ESTIVE UNS DIAS FORA, NAO PUDE FAZER POSTAGENS, MAS AGORA ESTOU DE VOLTA, E PARA COMEÇAR, SEGUE ALGUNS CURTAS, EM BREVE VOLTO COM TUDO.
ABRAÇOS A TODOS.

HA, OBRIGADO PELOS VOTOS, FICAMOS EM 10º LUGAR NO TOP 30, CONTINUEM VOTANDO.

SUGAR BABY LOVE (CURTA)



Todos vocês têm que ver essa linda campanha contra a AIDS, pra todos se previnirem que vale a pena, a camapanha é a coisa mais fofa e linda que poderiam fazer e realmente é a mais pura verdade que acontece com muitos que perdem a esperança, por favor, vejam e se concientizem, desejo o melhor a todos vocês e muita saúde, tanto pros soropositivos quanto aos soronegativos, todos conseguem viver a mesma quantidade de tempo hoje em dia. nunca desistam !!!

Gênero: Campanha Publicitária

Nota: 10,0

Download em Emule: Clique Aqui

Ver pela internet: Clique Aqui

Legenda em Português (feita por mim): Clique Aqui

FRUHSTUCK? (CURTA)



Esse curta retrata de uma forma bem simples que acontece com a maior parte dos homossexuais, que jura que querem um compromisso sério, mas vive correndo atrás de putarias, transas e pegações, que tem um par ideal em seus braços, mas o faz sofrer correndo atrás de qualquer rostinho bonito ou um corpinho gostoso.

Pra eles a primíscuidade é tudo que importa, é sinal de beleza e de popularidade e o sentimento coloca sempre em último lugar, vejam essa história de amor bonitinha que com certeza mais de 90% aqui já passaram por uma igual, sejá lá no lugar de qual personagem.

Gênero: Românce

Nota: 9,0

Download em Rapidshare: Clique Aqui

Download em Emule: Clique Aqui

Legenda em Português: Clique Aqui

DAVID (CURTA)



Pra muitos isso pode parecer pedofilia, mas não se trata disso, é um curta muito sensível e ganhador de vários prêmios que msotra o envolvimento de um adolescente com um senhor muito mais velho, porém, é o própiro adolescente que corre atrás do homem.

O nome do Jovem é David, ele é mudo mas não surdo e se apaixona por um homem mais velho e o conquista tendo uma tarde muito surpreendente.

Gênero: Românce

Nota: 9,0

Download em Rapidshare: Aqui ou Aqui

Legenda em Português (Toda feita por mim): Clique Aqui

BOYCHICK (CURTA)



Nossa, como foi divertido pra mim traduzir, sincronizar e assistir esse cureta várias vezes, morrie de rir, gargalhava direto.

Conta uma hilária história de um menino gordinho e adolescente, bem afeminado que é apaixonado pelo bonitão de sua escola, ele cria ilusões de que o mesmo também é gay, e juntamente com uma ilusçai de uma Cantora POP totalmente inspirada em Britney Spear, ele se encoraja em suas fantasias os mais variados contatos com seu alvo de adoração.

Isso sem cotnar a chat ainsuportável que é a mãe dele que o faz passar inúmeras situações constrangedoras e ela não permite ele ter privacidade, não percam esse curta !!!

Gênero: Comédia

Nota: 10,0

Ver pelo Youtube: Clique Aqui

Download Pelo Emule: Clique Aqui

Download Pelo Rapidshare: Clique Aqui (já troquei o link)

Legenda em Português (Feita e sincronizada por mim): Clique Aqui

DESERTION



Esse filme é bacana, pois é um pornô soft, tem sim algumas relações de sexo, mas nada de Pênis duro, nem penetrações e muito menos sexo oral, há somente insinuações, é mais pra instigar e excitar quem tá assistindo do que fazer gozar.

se trata de um grupo de rapazes que por razões diversas vão para o deserto e lá deixam fluir algumas fantasias eróticas e sensuais com outros rapazes, chegam a ver miragens de um negro caminhando nú em meio as dunas e também aproveitam para pegar um bornzeado e tirar lindas fotos.

vale a pena ver, é um pornô soft, ou filme sensual ao extremo.Ele é inteiramente sem diálogos, portanto pode ser baixado por todos e apreciado, a música ambiente é bem gostosoa e calma, muit relaxante. bem estilo de música de elevador.

Gênero: Sensual quase Pornô

Nota: 8,0

Download em Rapidshare: Part1/Part2/Part3/Part4/Part5/Part6/Part7/Part8

Download em Emule: Clique Aqui

WORK IT OUT (CURTA)



Um dificil relacionamento entre homens em uma oficina, devido a desorganização e as condições precárias de trabalho, causam brigas e quase morte entre eles.
Porém um final surpreendente acontece, tudo por trabalharem sob muito pressão.Um curta meio bobo, mas que faz parte da coletânea de curtas JUNGE REBELLEN.
E que pode interessar a alguém.
Ele é tão fraquinho que no curta da coletânea, não gastam nem 2 segundos com essa história.
Gênero: Tensão
Nota: 7,0
Download em Rapidshare: Clique Aqui
Legenda em Português (Tradução e Sincronia feita por mim): Clique Aqui

THE TEARS OF AIDS (CURTA)



Relato de um homem e uma paquera na praia com quem ele se envolve de uma forma perturbadora e totalmente insensata e após uma relação entre eles, essa paquera lhe cotna que possui o vírus do HIV.
O negro principal do filme é sensacional, um corpo escultural e é muito lindo, ele aparece pelado mais de 90% do curta, mas não é um curta pornô e muito menos erótico, toda a nudez no filme é bem empregada.
Esse curta deu trabalho, pois a legenda embutida nele está atrasada, eu fiz a sincronia de acordo com a fala e não de acordo com a legenda embutida.
Esse curta não dá um descanso, o homem fala o tempo inteiro heheheheheh, mas a história é triste e bonita ao mesmo tempo, e faz parte da coletânea "LOVE REINVENTED" de curtas sobre AIDS.
Gênero: Drama
Nota: 8,5
Download em Rapidshare: Clique Aqui
Download em Emule: Clique Aqui
Legenda em Português (Tradução e Sincronia feita por mim): Clique Aqui

A DESCOBERTA DE LUKE (CURTA)



Uma animação nacional muito bonitinha que mostra a desilusão de um pobre rapazinho que após completar seus 18 anos de idade, ele resolve realizar um sonho e vai pra uma sauna gay.

Porém quando ele chega lá, não é o que ele esperava, só encontra gente feia e deformada e coisas assustadoras, e o único bom que ele encontra o bota pra correr, desesperado ele fica triste, mas tem um final muito bonitinho hehehehe.

Vale a pena baixar essa animação.

Gênero: Comédia

Nota: 10,0

Download em Rapidshare: Clique Aqui

CHICKEN - COVARDE (CURTA)



Mais um curta babaca e sem graça, não tem muito teor de homossexualidade, apenas no final, porém o gesto na ulitma cena é bonito.

Ninguém vai perder nada se não ver esse curta, mas como são só 2 minutinhos, vale a pena baixar, nem que seja pra falar mal depois hehehehehe.

Dois jovens que estão de bobeira perto de uma linha de trem, resolvem praticar brincadeiras perigosas até que uma delas os unem.

Gênero: Drama

Nota: 6,0

Download em Rapidshare: Clique Aqui

Legenda em Português: Clique Aqui

CONTEUDO