GOSTOU DO BLOG?? ENTAO VOTE NELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PODE VOTAR NESSE TAMBEM ????

VOCE E O VISITANTE DE Nº ...

LOCALIZAR UM FILME NESTE BLOG

terça-feira, 29 de abril de 2008

INFORMACOES SOBRE POSTAGENS

Pessoal, nao estou postando muito nesses ultimos dias por motivos de mudanca, meu "marido" foi transferido de cidade a trabalho, entao temos que nos organizar, fazer a mudanca, solicitar novo telefone, conexao, enfim, tudo envolve tempo, entao peço a colaboracao de todos, mesmo por que, ainda falta alguns dias pra votar na enquete, assim quando voltar a postar, farei isso de acordo com o resultado, mesmo assim estou atendendo a pedidos do que ja postei pelo email ( delima2007@uol.com.br) fiquem a vontade.
Alias, parabens pra mim, hoje e meu aniversario, quem quiser mandar presentes, aceito.

Beijo a todos.

Nenhum comentário:

CONTEUDO